cp 2

169 8 12
                                    

             (*Pov Apple Jack*)

Já éra de manhã o sol batia no meu rosto, hj eu ia no mercado com a pinkie comprar doces, me desprigusei e fui pro banheiro lavar meu rosto e escovar meu dentes.. depois sai do banheiro peguei meu chapéu, deci as escadas e e fui até a coisinha pegar uma maçã.

— já vai?— disse minha irmã com a sombrancelha erguida.
— vou sair com a pinkie, fala pra vovó Smith que Jajá eu vorto, se cuida docin — acenei pra minha irmã, e sai da cozinha indo pra fora do rancho... Fui de apé pro mercado aliás não é tão longe assim, chegando no mercado vi a figura da rosada estava sorridente como sempre

— Jack!!!! Finalmente não aguentava mais esperar tava é dormindo aqui — soltei um sorrisinho no canto da boca.

— que injagero nem é tão longe da minha casa océ é que tá viajando — digo entrando no mercado. — obrigada mesmo Jack por vir comigo no mercadão— disse enquanto pegava um carrinho no corredor,

— aquilo é.... CHOCOLATE NA PROMOÇÃO!!!!! — pinkie saiu correndo que nem uma loca pegando a metade do corredor cheio de chocolates.

—pinkie não é só por que o chocolate tá na promoção que você tem que levar todos o chocolates. — digo olhando pra ela dando uma risada.
— arammmm....— diz enquanto pegava mais chocolate.
— ééé.. Apple Jack sabe aquela menina que você não gosta?
— quem a rarity?
—sim essa mesmo.. eu virei amiga dela e ela não parece ser tãoooo, chata como você falou, ela é até legal e muito gentil— não sei porque mais eu sempre sinto um negócio estranho quando me falam dela é um sentimento estranho...eu não sei descrever, mais eu acho que é raiva.

— entendi...— antes de eu falar mais alguma coisa eu vejo a figura da mesma que estávamos falando...
—RARITY!!!!! AQUI!!! — pinkie chamou ela.
—oi querida... Ah o-oi Apple Jack... — ela gaguejou? Eu em

— oi— digo olhando décima pra baixo.
— climão estranho... É rarity você conhece a Apple Jack? — pra ser sincera não agente só se vê de longe mais o motivo de eu não gosta dela é porque ela parece ser mimadinha, eu acho isso errado, mais fazer oque.
— na verdade não.....— ela tava muito estranha? Será que aconteceu alguma coisa, parecia que tava quase tremendo, estava vermelha? Acho porque é causa do calor.
— tá vermelha por causa do calor? — perguntei erguendo a  sombrancelha .
— na -nada eu vou indo... T-Tchau pra vocês....— disse se retirando do local, ela tava estranha oque será que ela tinha ela não parecia ser tão mimadinha assim como eu imaginei será que eu dou uma chance?
— que climão estranho, por um segundo eu pensei que ela tava assim por causa de você Apple Jack. —...

— eu acho que vou dar uma chance pra ela, tipo eu não posso jugar o livro pela capa, vai ver ela só tem cara de mimada mais no fundo deve ser gente boa slw.
—entendi.... Terminei bora Apple Jack.
— você levou a metade do estoque de chocolate
—levei ué..—fomos para o caixa passar tudo aquilo de chocolate
Pelo menos não tá tão carinho assim...

Why you hate me?Onde histórias criam vida. Descubra agora