cp 3

145 10 26
                                    

                (*Pov rarity*)

Merda devo ter parecido uma idiota, puta que pariu, por que é tão complicado falar com alguém que eu gosto, aí que ódio devo ter parecido uma boba....
— POR QUE!!!!! — gritei, no travesseiro pra abafar um pouco o grito... Peguei meu celular pra ver se eu me distraio um pouquinho...
  

                (*Chat on*)
   
          (Não assumidas)

                   
                Você: gente vcs podem vir aqui em casa?

Twi: pq aconteceu alguma coisa?

                 Você: Vamos dizer q preciso de conselhos

Fluntter: tá sofrendo?

                  Você: sim, mais vcs vem ou não?

Twi: tá bom, eu vou

Fluntter: tbm.

                   Você: quer que eu busco vcs?

Fluntter: rlx, é pertinho da pra ir a pé até aí

Twi: é msm, espera aí no portão em.
                          Você: tá bom

                 (*Chat off*)

Eu realmente preciso desabafar com as minhas amigas, eu até falaria pra pinkie mais ela é amiga dela então seria bem fácil dela contar...
Não demorou muito minha campainha tocou deci as escadas da minha mansão, e abri a porta da sala indo para o quintal e depois abrindo o portão.

— rary, tá sofrendo em, relaxa que agente vai te dar uns conselhos — diz a twilight arrumando seus óculos.
— oi rary — diz logo atrás da twilight uma voz baixinha.
— oi twi oi fluntter!— digo sorrindo bem animada, peguei na mão das duas levando para dentro de casa bem minha irmã não estava ela estava fazendo um curso slw do que, enfim chegamos no meu quarto as duas sentaram na cama.

— rary, eu sempre acho estranho vir na sua casa é tão grande parece aquelas mansões de novela. — diz a twilight olhando ao redor do meu quarto.
— é verdade...mais enfim fala aí rary oque essa donzela tem?— diz a flunttershy.

— eu vi a Aj no mercado, eu fiquei tão nervosa que não conseguia nem falar direito eu tava tão vermelha tava quase tremendo... Eu odeio me apaixonar, ainda mais pela a Aj,
Tipo agente é completamente diferente, e eu acho que ela me odeia... Já ouvi ela falando pra uma de suas amigas, na quelé dia eu chorei tanto... Mais eu ia falar se vocês podem me ajudar a tentar virar Amiga dela! — tomara que sim...

— Claro, que sim rary, né fluntter?—diz olhando pra flunttershy.
— sim amiga é pra isso não é?
— obrigada!!!!! Então fala aí como eu posso virar amiga dela?? — digo com um sorriso enorme.
— eu acho que... Ah lembrei !!! Vai ter uma festa no parque aquatico, por que você sei lá tenta se aproximar dela, vai bem bonita em. — a é mesmo quem ia era a suith Bell, então eu vou com ela..
— é verdade, mais que bobagem twilight, a rary já é bonita.
— obrigada gente, pelo conselho de vocês, mais é que dia mesmo essa festa no parque aquático?
— é no sábado amanhã no meio dia — disse twilight, acho que séria uma boa eu ir bem bonita, eu já sou bonita mais se eu ir mais acho que daria uma boa!
— também queridas, e vocês vão né?
— vou sim, tenho que comprar meu biguini — twilight de biguini? Essa é nova.
— não sabia que tu usava biguini — digo com a minha sombrancelha erguida.
— é verdade não sou de usar mais vou né.
— e você querida você vai?— digo olhando pra flunttershy que estava quieta agora pouco.
— sei não se é uma boa ir sei lá eu não gosto de deixar meu corpo amostra...
— ah, não acredito querida! Que você tem insegurança com seu corpo? Você é a quem mais tem peito na sala.
— eu não acho... Mais vocês quem sabem eu vou ir então, só vou por vocês — diz dando um pequeno sorrisinho.
— tá mais antes, de vocês irem direto vocês passem aqui pra eu fazer os biquínis pra vocês, não precisam comprar também?
— obrigada rarity é muito gentileza sua mais eu vou indo tá ficando tarde, tá bom.—diz a twilight se levantando, e a flunttershy faz o mesmo.
— eu também, prometi prós meu pais que iria ajudar eles.— me levanto e levo elas para o portão de casa e aceno com a mão e fecho o portão. Eu estava acabada, vou até a cozinha e pego uma maçã, me lembra tanto a aj... Bora lá rarity tenha foco com amanhã, vou para meu quarto comendo a maçã e começo a rabiscar uma folha de papel numa mesinha que tinha no meu quarto e comecei a trabalhar nos modelos dos biquínis.

Why you hate me?Onde histórias criam vida. Descubra agora