Três amigos estavam em uma viajem de cruzeiro quando algo muito esperado aconteceu. O navio naufragou.
Por sorte Oden, Rayleigh e Roger conseguiram nadar até uma ilha para esperar pelo resgate.
No entanto, lá vivia uma tribo indígena que os capturou e explicou que, para que eles sobreviverem, deveriam cumprir um desafio.
Que fácil. Os três homens pensaram ao ouvir que só tinham que ir até a floresta e trazer 10 frutas cada.
Assim, cada um partiu para uma direção.
----------
Rayleigh foi o primeiro a voltar e trouxe consigo 10 maçãs.
E então eles o explicaram a segunda parte do desafio.
Enfiar todas as 10 frutas no ânus sem sorrir e nem fazer careta de dor.
E Rayleigh dei o seu melhor, mas foi morto por fazer uma careta na 6° maçã.
O corpo foi levado para outro lugar e o próximo a chegar foi Roger, trazendo consigo 10 pequenas uvas.
Os indígenas o explicaram a segunda parte e ele começou a cumprir o desafio tomando muito cuidado, mas foi morto por gargalhar feito um louco na 9° uva.
Assim que Roger chegou no céu, Rayleigh o recebeu indignado.
--- SEU IDIOTA! Por que você riu!? Só mais alguns segundos e você poderia sobreviver!
Roger, ainda gargalhando como um maníaco, respondeu:
--- É- é que quando eu olhei pro lado --- ele pausou para rir --- o Oden 't- tava vindo com 5 abacaxis em cada b- braço!
Agora que Rayleigh entendeu, ele não pôde deixar de olhar para baixo e ver Oden ficando pálido ao ouvir as palavras dos indígenas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ONE PIECE || pérolas
Fiksi PenggemarPequenos diálogos entre os personagens, sejam conversas sérias ou pequenos diálogos para fazer você dar risada! E sim, contém shipps. Não gostou? Problema seu.