Penultimate day..

60 8 28
                                    

-Hey, Chaewon, está todo mundo falando...E verdade que você vai pra Nova York amanhã?- Yunjin fala. Com um semblante...Abalado. Ela havia corrido uns 2km...O carro dela havia quebrado então...

Chaewon engole o seco. Parecia que a garota não queria falar.

-Sim...Yunjin..E verdade..Já está decido...A gente vai ir embora amanhã...Desculpa eu...- Chaewon morde o lábio, tentando conter o choro enquanto aperta a própria mão.

-P-porque!? Você disse que iria só mês que vem! Isso não é justo Chaewon! Fale com seus pais!!- Yunjin se altera. Já deixando algumas lágrimas rolarem.

Aliás. Quando se tem alguém que te ama, você não quer perder essa pessoa, certo?

-Yunjin! Chega! Já está tudo pronto! As malas...A casa vai ser vendida...- Chaewon disse. Abaixando a cabeça.

-Mas que droga!- Yunjin coloca as mãos na cabeça. Começando a quebrar tudo no quarto de Chaewon de raiva.

Chaewon via isso. Com tristeza, raiva de seus pais...E..Solidão? Talvez. Chaewon não se via sem sua amada. Ela não estava pronta pra isso...

-Não...Não. Não!!- Yunjin estava descontrolada. Gritava com raiva enquanto arrancava alguns fios de cabelo. Já dava pra ver os fios loiros no chão branco.

Chaewon. Chorava enquanto tentava se conter. Sem sucesso.

Ela não se importava com Yunjin quebrando tudo. Ela estava com dor. Não por fora...Era uma dor por dentro. Uma ferida interna que nunca vai ser curada.

Chaewon nunca mais iria ver Yunjin. Estava óbvio. E nem tinha como elas namoraram.

Derrepente. Chaewon abraça Yunjin. Yunjin chorava sem parar nos braços de Chaewon.

A questão era que...Com certeza..Ou talvez, aquele foi o primeiro dia mais triste nas vidas das garotas.

E claro que Yunjin e Chaewon sabiam que não ia ser a última vez que elas viriam.

Ainda tinha o amanhã. O dia da partida. O dia final. O dia...Que tudo ficou mais escuro na vida de Yunjin e Chaewon.

Talvez. Talvez mesmo. Elas precisariam de uma terapia pessoal. Pra tirar a tristeza delas..

O amor..O amor é doloroso e triste ao mesmo tempo.

E difícil compreender o amor..

O amor..E algo lindo de se ver...

Mas...Na hora da partida. E a coisa mais triste.

O amor. Magoa e faz as pessoas acharem a tristeza ou a felicidade.

No caso delas, e a tristeza.

Espero que elas fiquem bem. Por que..O amor não vai ficar bem, amanhã.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Summer 1996- Yunjin × Chaewon (CONCLUIDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora