last day

62 9 17
                                    

Era o dia.

O dia de partida de Chaewon.

Droga...Yunjin torcia mentalmente pra esse dia nunca chegar.

Mais chegou.

Os pais de Chaewon colocavam as malas no carro.

Chaewon pegava as últimas malas. Seus pais já estavam dentro do carro. Esperando chaewon entrar.

Derrepente. Yunjin aparece atrás de chaewon, se segurando pra não chorar ali mesmo.

-Então...Você vai mesmo né?..- Yunjin fala com uma voz meio chorosa..

-Sim..Desculpa não ter te avisado antes..- Chaewon fala de cabeça abaixada. Era verdade. Chaewon não teve tempo de ligar pra ela por conta da mudança.

-E...oque vai acontecer agora?- A loira fala.

-Yunjin...eu..eu não sei! Não sei quando vou voltar ou quando vou vê-la!

-Vamos logo Chaewon!- Os pais da de cabelo curto falam dentro do carro.

-Eu te amo..- As duas falam em omisso

-Vê se não se esquece de mim tá?- Chaewon fala abraçando. Deixando uma lágrima escorrer.

-Como me esquecer de você?- a loira fala.

Yunjin se desfas do abraço. Dendo um beijo calmo e apaixonante em chaewon. A última vez que a loira fazia isso.

-Adeus meu grande amor.- Chaewon fala chorando. Entrando no carro

O carro deu partida ao eroporto mais próximo.

Yunjin ficou lá, sozinha, vendo sua amada ir embora. Ela chorava, chorava muito.

Yunjin volta pra casa.

Enquanto chaewon. Já estava no avião em direção a Inglaterra. Mais especificamente Londres. Londres fica localizada na região Sul da Inglaterra, sendo banhada pelo famoso rio Tâmisa, cartão postal associado à cidade. Cheia de história, ela é palco de diferentes culturas, unindo o modernismo dos estilos urbanos às muitas referências vitorianas espalhadas por todos os lados.

.....

Agora. Chaewon se acomodava no seu novo quarto. Colocando fotos dela e sua namorada, ou ex namorada. Na sua parede.

Após isso, ela deita, pra dormir, já que em Londres. Estava anoite, ela dorme abraçada com uma foto da Yunjin.

...

Já na Coreia. Yunjin chorava, comendo um lamén. O favorito de Chaewon. Lembrando dos momentos das duas.

A loira tinha um coque frouxo com alguns fios soltos e usando um pijama fofo de ursinhos rosas e branco. Que chaewon deu pra ela.

Assim que Yunjin termina de comer. Ela coloca o prato na pia. Lavando em sequência.

A noite se aproximava cada vez mais na Coreia. Yunjin escovou os dentes..

Deitou na cama, abriu a janela, para ver o mar calmo...

Paz..Era que Yunjin tinha, mas..Queria outro tipo de paz, tipo, estar naquele mesmo momento. Soque com chaewon.

...

Yunjin pega uma foto das duas. Abraçando a foto e chorando.

Ela dormiu também...

         
                                                Fim...?

Summer 1996- Yunjin × Chaewon (CONCLUIDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora