last time of...

81 10 15
                                    

last time of...

-Apenas saiba que eu morreria por você, chaewon..- Yunjin disse, enquanto beijava todo o corpo da garota.

Oque eu posso dizer? Um momento...Mais...Íntimo pras duas. Os pais de chaewon não estavam em casa, oque ajudavam o momento. Yunjin tinha movimentos incríveis. Seus batimentos cardíacos batiam na mesma conexão. Os peitos subiam e desciam. As duas já estavam cansadas e ofegantes.

Já haviam se passado alguns grandes minutos. Yunjin cai do lado de Chaewon. Cansada pelo grande momento que as duas tiveram.

As testas suadas...As mãos...A ofegancia..

-Eu te amo Yunjin.  E não sei oque faria sem você, minha princesa.- Chaewon disse. Se levantando.

....

As duas estavam na sala. Já tomadas banho. Yunjin teve que ajudar Chaewon andar.

Nesse exato momento. Chaewon estava sentada no enorme sofá branco da sala assistindo um filme qualquer de romance.

Enquanto isso, Yunjin preparava chocolates, brigadeiros, morangos...Só pras duas.

Yunjin termina de fazer tudo. Ela coloca as coisas em cima da mesinha de vidro que tinha na sala..

Chaewon fica colada com Yunjin, comendo seu morango com chantilly. Maravilhoso. Foi oque chaewon pensou.

No final daquela noite. As duas ficaram vendo filme, com uma máscara de argila no rosto, comendo doces.

Seria triste pensar que foi a última vez que as meninas fizeram isso, mas não tem como inguinorar a verdade.

"Você é a minha parara..."
                                                ANAVITORIA.

Summer 1996- Yunjin × Chaewon (CONCLUIDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora