10. Final

158 10 22
                                    

Eu não conseguia olhar nos olhos de jungwon desde aquele dia em que eu me declarei pra ele, na verdade fui forçado... Ou não...

jungwon desde que soube, se afastou de mim.. Tenho medo de ter feito algo errado, eu realmente fiz?

Ele estava do meu lado, parecíamos desconhecidos distantes.

— preciso conversar com você... - jungwon falou baixinho e se levantou.

IHH...

— o que aconteceu. -falei assim que já estávamos longe dos outros garotos.

— Sunoo.... Você é um garoto incrível, porém eu, não posso Retribuir seus sentimentos... Espero que não fique triste pois sua amizade é muito importante pra mim...

É.. Meus olhos se encheram de lágrimas.

— AHH tudo bem... Eu entendo você.

— Você está chorando Sunsun... - ele limpou minhas lágrimas.

— eu realmente peço desculpas... Por tudo isso...

— ah... Tudo bem... Passou...

— ah... Eu conversei com Sunghoon, a gente voltou a se falar e estamos namorando!

Ele..... Falou isso depois de saber que eu gostava dele.....

— ah... Parabéns espero que ele não te deixe magoado...

— ele não vai...

....

— SUNOO ACORDA ACORDA! - abri meus olhinhos sentindo as cosquinhas.

— AHHH! - dei gargalhadas.

— sabe que dia é Hoje?

— Que dia?

— nosso 1 ano de namoro.. olha... Fiz café pra você.

— fofo! - Ele me deu beijinhos.

Ele? Ele quem?

— eu sou o garotinho mais feliz do mundo por te ter...

— eu também sou o garotinho mais feliz do mundo por ter alguém tai especial do meu lado eu te amo Yang Jungwon!

— Não quero atrapalhar os pombinhos, Porém esqueceu que daqui a pouco temos ensaio?

— ah não Jay, queria passar um tempo com meu namorado...

— você tem o dia Todo Jungwon, só são 2h de ensaio!

— argh chato!

Por mais que tudo isso que aconteceu fosse apenas um sonho, as únicas coisas verdadeiras são o Enhypen e meus sentimentos correspondidos por Jungwon.

Eu amo ele.... Eu amo tanto ele, que não tem  algo para explicar a intensidade.

Eu sou seu Jungwon, Somente seu.

Com carinho, Sunoo.

Com Carinho, Sunoo |  Sunwon [ Reescrevendo ]Onde histórias criam vida. Descubra agora