2.

218 19 5
                                    

É, eu dormi. O som Alto do toque do celular despertou, UMA LIGAÇÃO??? Sim era uma ligação, atendi o mais rápido possível, com certeza teria ganhado o prêmio mundial de atender mais rápido o telefone.

- Olá! - dizia eu com a voz sonolenta, não estava conseguindo raciocinar.

- Oiii! Eu vim falar sobre o Panfleto, Vi que você está procurando garotos para o seu grupo, e eu me interessei. - Dizia a outra pessoa do outro lado da linha - Aliás, eu me chamo Jay, não sou um sequestrador ou nada do tipo, eu só queria.. Tentar.

Eu estava PULANDO DE ALEGRIA.

-Ah ok... Ahn, marcaremos sua audição para amanhã! Se você tiver amigos..... É... Pode indicar pra eles? Eu tenho medo de não conseguir pessoas suficientes.... - disse desanimado.

- PODE DEIXAR COMIGO! Tenho a ideia de alguém em mente, ele pode chamar algumas pessoas. - Ele sorriu - Obrigado pela oportunidade, estou ansioso para fazer a audição, aliás, eu posso te mandar mensagem quando falar com alguém.. Ok? Ai você pode marcar pra todo mundo fazer audição juntos!

- Eu que agradeço por me ajudar, espero que consiga convencer seu amigo a vim, obrigado de verdade! - Falei me levantando.

- ah, vou fazer de tudo pra ele vim, Você vai conseguir! - soltei um suspiro ao escutar ele - Enfim, vou desligar ok? Como eu disse te mando mensagem depois, já que eu tenho seu número! Até mais...

Ele desligou e eu estava gritando, correndo por cada canto do meu quarto, aquele dia não podia melhorar.

Com Carinho, Sunoo |  Sunwon [ Reescrevendo ]Onde histórias criam vida. Descubra agora