Quando tudo começou

575 34 2
                                    

Em uma cidade no Japão,estava tendo um pequeno boato sobre uma gangue que estava se formando por ali...as pessoas nao levaram muito a sério pois a gangue era formada por adolescentes,pensavam que era apenas adolescentes fazendo alguma gracinha por isso não deram muita atenção, mais isso mudou em apenas um pisca de olhos quando as ruas foram pintadas de ~vermelho ~

Ninguém sabia o que realmente tinha acontecido na noite passada, só se ouvia gritos e mais gritos mas por incrível que parecia não ouviram disparos somente gritos de socorro ou então de desespero, a vizinhança por ali apenas deixaram quieto pois acharam que era alguém tentando chamar atenção ou fazendo show, pois aquela cidade era bastante tranquila (*dizendo eles*)

Na manhã seguinte após moradores locais saírem de suas casas ficaram horrorizados com a cena que seus olhos viram.... 6 corpos totalmente desintegrados alguns faltavam partes do corpo e havia sangue por toda parte,..chamaram a polícia na mesma hora

Após a polícia chegar o local foi totalmente fechado por carros de polícia e por fitas para que ninguém passa-se por ali. Os policiais fizeram a limpa por ali uma equipe especializada recolheram os corpos que foram mortos sem dor nem piedade pelo visto quem fez isso não usou somente armas de fogo ,mas também armas brancas já que havia marcas de facadas nos corpos das vítimas.

Foram encontradas cerca de 8 balas de uma arma nao conhecida pela polícia, esse assassinato foi tão bem planejado que a polícia nao encontrou uma digital se quer nas vítimas.
A polícia nao sabia o que fazer foi um assassinato muito bem elaborado chegaram até elogiar quem havia feito isso.

Depois de tudo recolhido no local a polícia mandou os moradores que ainda estavam ali parados irem para dentro de casa pra eles acabarem os últimos detalhes que faltava,e eles asseguraram que tudo estava bem que eles nao deviam se preocupar que tudo estava nas mãos da polícia.

Antes dos policiais irem embora puderam ver algo escrito em uma das paredes onde ocorreu o crime, os policiais chegaram mais perto para poder ver o que estava escrito ali. Quando seus olhos bateram naquelas poucos letras quase não possível de se ler.

|~東京卍ギャング~|{gangue Tóquio manji}

O que aquilo significava....ninguém sabia a única coisa que os policiais sabiam era que agora Tóquio nao seria mais um local seguro para ninguém.
Mas o que seriam essas pessoas criminosos,marginais,assassinos,monstros,demônios,eram os palpites de quem estava ali presente.

Eles saberiam que essa não seria a primeira nem a última vez que isso iria acontecer..,todos já sabiam que cedo ou mais tarde aquela maldita gangue iria atacar novamente, iriam fazer novas vítimas.....de agora em diante Tóquio não teria paz pois agora todos ali estavam nas mãos da

*{GANGUE TÓQUIO MANJI}*

(Onde aconteceu o crime)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Onde aconteceu o crime)

Manjiro Sano × Leitor Masculino Onde histórias criam vida. Descubra agora