Bn
~•1 mês depois~•
Bom já havia se passado 1 mês depois da minha entrevista e adimitir que está sendo uma verdadeira dor de cabeça ter que aturar aquela vaca da Ash, ela fica no meu pé 24 horas por dia sempre pra reclamar que eu estou demorando um ano pra achar os delinquentes....
Se ela ta achando ruim por que ela não vai, esse tipo de serviço demora muito ainda mais que não temos muitas pistas ou informações sobres eles a única coisa que sabemos e que eles atacam somente a noite.
Algumas semanas pra cá, eu estou trabalho nos lugares onde eles atacaram da última vez, pra ve se eu consigo achar uma pista.. Mas nn encontro nada por isso eles são conhecidos por fazerem esses assassinatos perfeitos.
_isso esta me dando dor de cabeça 💢_
Já era cerca de umas 21:00 da noite meu turno já estava chegando ao fim, na delegacia só se encontrava eu e o moço que limpa o local seu nome era Cleiton ele era meio maluco das idéias mas era gente fina.
-ainda aqui meu jovem? -Cleiton
-sim...mas já estou indo embora, e você deveria fazer o mesmo -Bn
-não acho que seja muito bom o senhor sair uma hora dessas na rua, ainda mais com essa gangue a solta por aí... Se eu fosse vc passava a noite aqui e iria embora amanhã de manhã - Cleiton
-não se preocupe senhor Cleiton, minha casa e aqui perto e eu sei me cuidar - Bn
Dou as costas para o mesmo e vou em direção ao estacionamento mas acabo lembrando que hoje eu não vim com a minha baby.
- nossa que maravilha vou ter que ir apé, vida de trabalhadores já nn e fácil ainda mais ser trabalhador e pobre ao mesmo tempo o fogo - digo já andando pra fora do local.
Andava nas ruas escuras poucas iluminadas e bastante silenciosas..dava até um certo medo, o silêncio fazia tudo ficar ainda pior o vento fraco que fazia as árvores se balançarem dava uma verdadeira cena desfile de terror. Todo que eu queria agora era chegar em casa e dormir até não poder mais, mas parecia que eu não chegava nunca.
Em um certo momento o silêncio que dominava o espaço local foi cortado por um grito
❗AAAAAAAAHHHH❗
O grito veio de um corredor onde eu estava próximo eu poderia muito bem ir embora só que infelizmente eu tenho alma de curioso e maior pecado de um brasileiro.
Seguir o grito que pelo oque aparenta era de uma mulher, quando cheguei onde ouvir o grito pode ver que era realmente uma mulher e ao redor dela tinha pelo menos uns 6 homens.
-por favor, não fazem nada comigo - a mulher pedia chorando
- sabe que o sano não vai querer mas esperar, você deve ele e vai ter que pagar o deve - diz um dos homens que esta presente no local diz em um frio.
- pois diga pra aquele merdinha que eu preciso de mais tempo pra conseguir a porra do dinheiro dele - a mulher diz cuspindo de raiva.
Até q eu possível ouvir a risada de um dos homens.
- ahh sério isso, então por que você não fala isso na cara dele - diz o homem da risada.
Quando ele disse isso um homem baixo apareceu atrás da mulher colocando uma espécie de arma em sua cabeça enquanto rodava seu braço que estava desocupado ao redor de seu pescoço apertando o mesmo, a moça estremece no mesmo tempo.
- esta uma linda noite você não acha.... Ash - diz o homem mais baixo
..........Continua..............
VOCÊ ESTÁ LENDO
Manjiro Sano × Leitor Masculino
FanficEssa história sai um pouco do contexto da versão do anime