Capítulo 1

678 75 276
                                    

[Minha irmã, minha responsabilidade]

SETE LONGOS ANOS tinham se passado desde a última vez que Lilian e Hope tinham visto o pai ou qualquer um de seus tios pessoalmente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SETE LONGOS ANOS tinham se passado desde a última vez que Lilian e Hope tinham visto o pai ou qualquer um de seus tios pessoalmente. Claro, elas ainda podiam ligar para tio Kol e a tia Rebekah, mas seu pai era outra história, ele cortara qualquer contato há cinco anos, e seu tio Elijah nem sequer se lembrava de quem realmente era.

Muitas coisas tinham mudado desde o dia em que sua família se separou, as espécies viviam de forma pacífica, cada uma dás três especies sendo representada por um líder, os bruxos eram representados pelo bruxo regente, Vincent, os vampiros eram representados por Josh e os lobos, a única matilha sendo os crescentes, eram representados por sua alfa, Hayley.

Hazel optou por não se meter nas decisões tomadas na cidade, tanto ela quanto Freya estavam determinadas a juntar a família, buscando incansavelmente uma forma de acabar com a Hollow de uma vez por todas.

Hazel também viajava para França pelo menos uma vez ao ano, ela realmente nunca dizia o porquê, mas no fundo todos sabiam que ela ia ver Elijah, um Elijah sem memória, que vivia na França e tocava piano em um bar.

Finn e Anastacia se casaram a dois anos atrás, uma cerimônia pequena e particular com apenas os familiares e amigos, e Finn, depois de mil anos carregando o sobrenome Mikaelson, decidiu que pegaria o sobrenome de Anastacia, Lothbrok.

E Hope e Lilian, bem, elas continuavam na escola Salvatore, para Lilian, após conhecer Aspen, a escola se tornou mais tolerável, claro que ela ainda odiava a cidade, odiava a grande maioria das pessoas e odiava Alaric, mas Aspen tornava tudo mais divertido.

As pessoas até podiam não saber quem era a família delas, quem era o pai, mas isso não impediu Lilian de ser temida por seus colegas de escola.

Ser uma híbrida de bruxa e lobo a fazia ter muita vantagem sob seus companheiros, eles tinham medo dela, assim como tinham medo de Aspen, que deixara de ser aquele garotinho assustado e começara aceitar seu sobrenome sem temer o julgamento dos outros.

Lilian quebrara a maldição com treze anos, um evento bastante traumático que ela não gostava de falar ou se lembrar, uma noite que ela nunca poderia esquecer.

Lilian não tinha tanta afinidade com sua parte loba, ela gostava e controlava bem, mas ela preferia muito mais seu lado bruxo, Lilian não tinha uma matilha, ela não era uma loba crescente, então não fazia parte da matilha de Hayley, e nunca se juntaria a matilha que tinha na escola.

Ela era como seu pai, uma loba solitária.

Lilian amava sua irmã, ela realmente o fazia, mas nos últimos meses Hope parecia tão ovelha negra e rebelde quanto Lilian e por isso que ela decidira vigiar sua irmã.

Lilian sempre cuidou de Hope, desde sempre, ela tomaria a culpa pelos erros de sua irmã, ela a protegeria das represálias e das consequências de suas próprias ações e nunca reclamaria disso, porque Hope era sua irmã mais velha e ela sempre cuidaria dela.

𝐓𝐡𝐞 𝐃𝐚𝐮𝐠𝐡𝐭𝐞𝐫, The OriginalsOnde histórias criam vida. Descubra agora