Capítulo 2

571 77 186
                                    

[três anos antes]

Nota da autora: Esse capítulo pode gerar gatilho nas pessoas, pois contém um conteúdo +18, leia por sua conta e risco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nota da autora: Esse capítulo pode gerar gatilho nas pessoas, pois contém um conteúdo +18, leia por sua conta e risco.

TODOS QUE CONHECIAM LILIAN sabiam que ela não era maior fã das regras, afinal ela era uma Mikaelson e os Mikaelson não seguem regras, Lilian tinha como missão desde que sua mãe lhe obrigara a estudar na escola Salvatore ser expulsa, ela faria qualquer coisa para receber uma expulsão permanente, mas por alguma razão, desconhecida por ela, não importava o que fazia, Alaric Saltzman nunca lhe expulsa.

Lilian tinha mais advertências e suspensões do que qualquer outro aluno, mas mesmo assim ela não era expulsa, se fosse qualquer outro aluno fazendo as mesmas coisas que ela, teria sido expulso, e era isso que a irritava infinitamente, afinal a única coisa que ela queria era sair daquele lugar.

Porém Lilian não tinha conhecimento de que aquela escola tinha um grande patrocinador, seus pais, seu pai e sua mãe tinham doado mais de 8 milhões de dólares para a criação daquela escola. Sua mãe era uma amiga antiga de Stefan Salvatore, ela sempre gostou muito do Salvatore mais novo e por isso quando ele a procurou dizendo que tinha a ideia de criar uma escola para crianças e adolescentes sobrenaturais, Hazel decidira ajudar de bom grado.

E era graças a isso, graças ao fato de que seus pais eram os maiores doadores para o surgimento dessa escola, que eles não podiam expulsar ela, afinal Alaric não queria ter um problema com Hazel e Klaus.

Para tentar controlar um pouco os atos de rebeldia de Lilian, Anastácia se oferecera como professora de história do vampirismo, ela planejava ficar apenas por um tempo, no máximo seis meses ou até que as férias começassem.

Mesmo se oferecendo como professora, Anastácia conhecia sua sobrinha o suficiente para saber que ela era uma cópia carbono de seu pai, ela poderia fisicamente se parecer com a mãe, mas sua personalidade era totalmente de Klaus, o que significava que ninguém poderia controlá-la.

Anastácia simplesmente estava lá para poder vigiá-la, porque a garota de 13 anos estava começando a fazer coisas que poderiam colocar-lá em perigo, ou colocar outras pessoas em perigo. E ela não queria que Lilian fizesse algo do qual se arrependeria por muito tempo.

Uma das coisas que Lilian e Aspen tinham descoberto era que havia uma pequena brecha na barreira mágica que protegia a escola de outros seres sobrenaturais não convidados, eles encontraram essa brecha durante a noite, geralmente fugiam de seus quartos para dar voltas pela escola, já que que Lilian tinha insônia e Aspen não suportava seu companheiro de quarto, que roncava todas as noites.

Mas quando eles encontram essa brecha, ela percebeu que não precisava mais ficar naquele lugar e que era uma oportunidade perfeita para fugir quando sentisse vontade.

𝐓𝐡𝐞 𝐃𝐚𝐮𝐠𝐡𝐭𝐞𝐫, The OriginalsOnde histórias criam vida. Descubra agora