Era uma tarde quente e ensolarada em Alabasta, e eu estava com meu capitão, o Luffy, e sua tripulação de piratas.
Nami: Ei, Luffy..
Luffy: Que é?
Nami: Quem era aquele que falou com você mais cedo? Você conhece aquele tal de Ace?
Luffy: Ah, o Ace? Ele é meu irmão.
Todos encaram Luffy com os olhos arregalados e dizem ao mesmo tempo: "IRMÃO??!" e Luffy nos encara e depois ri de nós.
Eu não sei quem era aquele, mas eu não gostei nem um pouco. Por algum motivo, sua presença me irritou. Mas fingi estar normal.
S/n: Que história é essa de irmão, Luffy?
Luffy: É meu maninho mais velho ué! Ele é da tripulação do Barba alguma coisa... Barba Franca? Barba Lança?
Luffy parecia realmente confuso. Mas eu rapidamente identifiquei que ele falava do Barba Branca. O fato de Ace estar em uma tripulação tão forte me irritou ainda mais.
Nami: Está tudo bem, S/n? Parece mais confusa que a gente.
Sanji: Deve ser o calor, se quiser eu tenho água e suco de laranja aqui!
Luffy: Eu quero!
Sanji: Não falei com você, lixo.
Eu segurei o riso e disse que estava bem. Mas eu sabia que queria ver aquele tal de Ace novamente só para o irritar.
Seguimos o caminho em Alabasta. Eu, Nami e a Princesa Vivi estávamos montados em um camelo, e o resto... Sabe que eu nem vi onde eles estavam?
Meu braço doeu muito, pois fui obrigada a usar uma espécie de fita branca para que pudéssemos nos identificar.Não sei porque aceitei usá-la. Afinal, eu sabia que iria fugir para encontrar Ace. Eu precisava entender quem era aquele cara!