Ao chegar na ilha, S/n não consegue parar de pensar em Ace. E pela primeira vez, ela pensa nele em um sentido neutro. Sem ódio, mas também sem amor.
Ela não havia entendido se aquilo era um encontro ou não, mas, mesmo que machucasse seu ego, S/n gostaria de ir. Algo nele despertava curiosidade em sua mente.Assim que chegaram na ilha, já era noite, então ela anda um pouco distante do resto, olhando ao redor para ver se encontra Ace.
Nami: Tá tudo bem, S/n-Chan?
S/n: Sim.Uma resposta simples e objetiva.
Todos andam pela ilha por um tempo, em busca de respostas sobre como ir à ilha do céu, mas S/n não se importa ou pouco se importa com esse tipo de coisas.
Após um tempo, Luffy vai em busca de encrenca, Nami vai comprar coisas com a Robin, Sanji vai buscar comida, e Zoro vai treinar. S/n se vê sozinha.
S/n sente uma mão levemente tocando seu ombro. Ela já sabia quem era.
Ace a recebe com um sorriso caloroso, e faz um gesto com a mão que indica que ela deve o seguir.
S/n: Eu não vou a lugar nenhum com você.
Ace: Puxa, que pena. Melhor sozinho do que mal acompanhado, eu acho.Ele sorri, e S/n decide que vai segui-lo.
Ace: É aqui.
Um belo lugar com várias flores e plantas de todos os tipos é revelado. Ele era completamente diferente do resto da ilha, que era repleta de maldade e piratas arrogantes.
Ace dá uma risadinha.
Ace: Você gostou tanto assim de umas graminhas e plantas?
S/n: Até que dá pro gasto.
Ace: Claro.S/n e Ace passam um bom tempo conversando sentados na grama, enquanto S/n admira a beleza do céu noturno. A costa da ilha é linda.
Depois, S/n volta para encontrar os outros no navio, se despedindo de Ace com um abraço que parecia ter durado para sempre.
foi incrível.