De noite, quanto todos conversavam sobre o quanto queriam acabar com o crocodile, eu levanto de fininho e vou dar uma volta. Minha real intenção é achar Ace, mas tudo bem.
Pego minha única roupa de frio e saio. Até mesmo o calor de Alabasta pode se tornar frio e congelante de noite!
Nami: Tá indo aonde, mocinha?
Pensamento: *droga ela me viu.*
S/n: Vou só tomar um ar lá fora, não fique receosa pois eu não vou pra longe.
Nami: Ah sim, vou lá avisar o capitão!
S/n: P-por que não deixa ele dormir?
Eu fico bem nervosa, porque não importa o quanto Luffy seja lerdo, ele pode muito bem saber o motivo de minha saída.
Nami: Tem razão.. Se cuida aí.
Sorrio para ela e saio cuidadosamente. Eu sei onde Ace vai estar. Tenho certeza de que ele estará em busca do Barba Negra.
Após andar sem rumo por muito tempo, ouço um barulho de... Fogo! Só pode ser ele! Me aproximo e vejo Ace, treinando suas habilidades.
S/n: E aí, irmão do Luffy?
Ace: Eu tenho nome. E não é legal aparecer do nada atras das pessoas, hein?
Ele dá um sorriso de leve. Como ele consegue ser tão diferente do meu capitão?
S/n: Então você tem a fruta do fogo...
Ace: Jura? Nem notava que meus ombros estão pegando fogo antes de você apontar isso.
S/n: Você me irrita.
Ace: E vem cá, você tem algum poder, baixinha? Imagino que não.
Eu posso até ser a segunda menor do bando, mas estou bem longe de ser a mais fraca entre eles. E eu não sou "baixinha"!
S/n: O que você faz, eu faço ao contrário.
Ace: Por isso você é feia?
S/n: AH, SEU...
Não consigo pensar em um xingamento. Ele sorri toda vez que eu me irrito, o que me irrita ainda mais.S/n: Olha aqui engraçadinho, eu quis dizer que tenho o poder da fruta do gelo!
Ace: Ah, agora faz sentido.
Eu olho pra ele com confusão. O que faz sentido?
Ace: A minha é a do fogo, a sua do gelo... É por isso que você tá derretidinha por mim!
Encaro ele, perplexa. Então Ace acha que eu sinto algo por ele? Bem, eu sinto ódio!
S/n: Cuidado com as suas palavras se não quiser que a sua chama se congele.
Ace: Vamos, mostra do que é capaz aí.
Eu e o famoso Ace punhos de fogo tivemos um duelo! Estivera indo muito bem, já que treinei muito ultimamente, mas ele aproveitou o momento que eu me assustei com um barulho vindo da floresta próxima e me derrubou.
Ele riu, me estressando. Mas logo em seguida, estendeu sua mão para que eu levantasse. Recusei e levantei sozinha. Algo sobre ele fazia eu me sentir... Diferente.