Luffy dá um discurso que faz a princesa Vivi chorar, e então decide irmos até o cassino do Crocodile, que quer acabar com o reino da princesa Vivi.
Nami: Essa caminhada tá longa viu!
Zoro: S/n, pede a Nami pra parar de reclamar logo?
Nami: Não fala nada que você me deve dinheiro e não pagou ainda hein, e a S/n também tá me devendo, só que ela deve muito mais!
Não me intrometo nesse papo. Penso que não quero me envolver em brigas com o Zoro. Com a Nami eu já brigo o tempo todo mesmo!
Mas minha mente está em girando em torno de uma única pessoa: Portgas D. Ace. Eu não consigo entender.
Por um milésimo de segundo penso que poderia estar apaixonada, mas isso é impossível. Ah como eu odeio esse cara!
Quando vi, já estávamos no cassino. Luffy começa a gritar como um louco!
Luffy: APARECE, CROCODILE!!! EU QUERO LUTAR COM VOCÊ!!!
Então eu percebo que alguns funcionários tinham um plano contra nós, porém ninguém mais parecia ter percebido. Me escondi atrás de uma máquina de jogos, assustada.
???: Está se escondendo de quem, ô garota baixinha do gelo?
Me viro para o lado.Ace me encara, e ri do meu espanto. Mesmo que quisesse sentir ódio (o que eu sentia), algo sobre o sorriso contagiante dele me fez sorrir de volta para ele.
Ace: Olha só, ela tá de bom humor hoje...
S/n: O que tá fazendo aqui? Não deveria estar buscando o Barba Negra?
Ace: Um colega meu chamado Marcos já tá fazendo isso, então decidi apostar minha sorte.
Uma máquina faz um barulho, e Ding! Arregalo meus olhos e vejo o dinheiro cair. Como aquele garoto conseguiu ganhar na máquina do cassino?
Ace: Olha só, eu dei sorte. E parece que você deu sorte também, S/n.
S/n: Eu?
Ace: É ué, como pode ver uma parte do dinheiro caiu no seu colo então você provavelmente vai roubar...
Ele empurra uma parte do dinheiro pro meu colo, põe o resto em uma sacola e sai. Ainda é possível sentir o calor no ambiente como se sua presença ainda ocorresse.
Pensamento: Ele... Me ajudou? Como ele sabia que eu devia dinheiro pra Nami?