Sound Kittiphop
— Podemos ter uma trégua?
A batida descompensada; O nervosismo eminente que já não era capaz de controlar, "digno de sarro", como Tinn costumava chamar toda vez que eu fazia uma de minhas caretas - inconscientemente, é claro.
Um sorriso surgiu nos lábios do garoto em minha frente e pela primeira vez me senti completamente constrangido, por medo de parecer bobo demais.
Não era de meu perfil ser impulsivo ou inseguro, mas a essa altura quem se importa? Já faz dias que não sou eu mesmo.
— É claro, porquê não? - Idiota.
Sorriso provocativo. Característico dele, mais do que deveria. O odeio!
— Certo. - Engano, não é assim que pessoas que se odeiam agem, certo? Estou enlouquecendo.
Incontrolável, não pude controlar um impulso que surgiu através de meus lábios. Sorriso.
As batidas voltaram tão intensamente quanto antes e eu não soube discernir ao certo, mas, a sensação foi de alívio.
O olhar... Nunca cansarei de idolatra-lo e descrever. Assim como a maneira de agir, tudo me parece tão... Interessante?
Quase arrisco.
Tudo sobre Win soava estranhamente interessante.
Mesmo agora, com o ódio em comum e uma nova oferta trégua que tirei sabe-se lá de onde.
Péssima ideia.
Encara-lo é uma péssima ideia. Ao menos dessa forma.
Porém as circunstâncias exigiam interações, como agora, as circunstâncias, estas que estavam mais do que fora de controle.
Assim como tudo que se referia a mim e o "estranho" que não sabia mais do que nome e sobrenome e mais algumas anotações mentais que - NÃO - deveria ter feito.
Poderia jurar ouvir a voz de Tiw em minha cabeça soando como soa todas as vezes que me percebe olhando de mais para alguém. Maldito tom de provocação.
Real de mais.
— Ei, amigo, está dando muito na cara, sabia? - senti braços rodeados sobre meus ombros.
É claro. Real demais pra ser considerado uma alucinação, nada sobre um Tiwison se divertindo comigo era alucinação.
— Não precisa ficar envergonhado. - quase acreditei, seu sorriso não deixava, de qualquer maneira. — Acho que ele se foi. - e então olhei em minha volta, Win não estava mais lá. Voltou para a compainha de nosso time para discutir o jogo e me perguntei por quanto tempo fiquei parado que nem um idiota aqui.
— Ohoo! Não precisa corar, apaixonandinho!
Se Tinn tivesse aqui gargalharia da minha cara e talvez da do provocador depois do olhar que lhe lancei.
Um sorriso tendencioso crescendo em meu rosto e logo uma fala cheia de farpas o suficiente para o afastar e deixá-lo tão vermelho como eu.
— Fale de mim agora, mas acha que não percebi seus olhares nada discretos para o amigo baixinho de Gun? - bingo.
Agora sim é divertido.
— Não leve a sério, estava apenas brincando, Sound!
— Não desvie de assunto, não vai me contar o que está acontecendo entre vocês? - falar alto de mais de propósito.
Quase levei um tapa, mas valeu a pena.
— A-ah, não é nada, ok? Vamos voltar a nos reunir e tente não fazer papel de idiota dessa vez, sim? Tenho certeza que vi Win sair daqui com um sorriso vitorioso. - sequer me deu tempo de respondê-lo por ter saído andando, fingi não enxergar o olhar que ele deu em direção ao dito cujo pretendente.
Interessante.
Estava tão ofuscado por meu desejo de sair do acampamento que quase não notei a aproximação dos dois.
Não notei muita coisa, pra ser sincero.
Afinal, meus olhos estavam voltados unicamente a Win. No momento, minha única preocupação é como encarar-lo depois de ter ficado parado como estúpido depois de fazer um acordo.
Ao alcançar Tiwison, fui recebido com olhos curiosos unicamente pelo grupo com quem não me dei bem, coincidentemente o mesmo de Thanawin. Ele contou.
É claro.
O líder deles, Gun, me encarava de braços cruzados, provavelmente em uma tentativa estúpida de causar medo?
Ao menos arrancou-me boas risadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camp
Fanfiction[Short Fic || WinSound || My School President] ❝Sound é um guitarrista talentoso e conhecido. Ainda na escola, o adolescente sempre teve destaque entre os outros estudantes apesar da personalidade um tanto quanto difícil de lidar. Apó...