Os garotos depois de passar o dia na piscina do Harry foram no Studio pra ver se conseguia gravar as músicas .
_ bom o que vamos cantar ?
Harry diz_ aí eu acho que a gente devia começa
Com Night chance , do álbum Four já que o bonitinho ali foi o primeiro a desistir e acabar com o grupo .
Liam diz_ aí gente me desculpa ,eu só queria realizar meu sonho ,e vocês prometeram que a nossa amizade ia ser mas importante e que nenhuma decisão iria afetar ela lembra ,quando anuncie minha saída ?
Ele diz_ a gente lembra .
Todos diz_ então pare de dizer que eu fui o culpado do fim da 1 d por favor .
Zayn diz_ tá bom amigo ,me desculpa ,mas e aí você topa cantar essa primeira pra ver se você lembra ?
Liam diz_ eu topo .
Zayn diz_ vamos cantar quantos?
Niall diz_ até ficar bom ,pq. Nossa viagem ao Brasil e amanhã.
Harry diz_ aí no tô afim de passar a tarde trancando aqui não kkk
Louis diz_ eh só um pouco ,eh sei que você tá com saudades de cantar com a gente
Harry diz_ bom eu tô sim , vamos logo então
Louis dizEles começa cantando
Night chance do álbum Four do ano 2014 ❣️♥️🥺❤.
Enquanto eles cantavam a música o clipe passavam no telão e os garotos riam e lembravam os dias que gravaram esse clipe .
Depois eles foram cantar a música story of my life ,música do álbum midnigth Memories, esse foi o 3 álbum do grupo one direction .
E os meninos cantaram várias músicas de cada álbum ,eles treinaram muito ,e foi muito divertido está junto cantando junto ,pois o tempo parava quando suas voz se conectava , pois era muito emocionante e muito nostálgico viver esse momento ,e eles não via a hora de ir ao Brasil e ter o seu primeiro show da volta com os 5 integrante juntos novamente em cima do palco ,e emocionando os fãs .
♥️♥️❣️❣️♥️❣️♥️❣️♥️❣️♥️♥️❣️.
Gente os capítulos serão curtinhos pq essa e a minha primeira fanfic deles ,eu gosto deles mas não tenho muita prática com eles aí fez esse teste pra ver se sairá bem .
Espero que gostem ❣️
VOCÊ ESTÁ LENDO
A volta do one direction.
Fanfictionem pleno 2023 , um dos maiores grupo de rock se junta, pra tocar e ter aquele momento nostálgico onde tudo começou, pra relembrar o início de uma nova era que marcou diversas gerações. Harry styles , Niall horan , zayn Malik , Louis tomlinson e Li...