Hj o mundo está triste com a partida de uma grande estrela conhecida como LIAM James payne morreu aos 31 anos na Argentina ao cair de um prédio no 3 andar , a polícia falou que ele estava drogado e quebrando tudo e que morreu em um surto psicótico , o que sera que aconteceu pra ele agir dessa forma e tirar sua linda vida , pois o cantor estava na Argentina pra celebrar o show do seu amigo Niall horan também ex integrante da banda one direction , hj os fãs estão triste 🕊😭😥 , estão de coração partido por ele ter ido tao novinho 😭🕊😥🕊.
Seu aniversario foi 29 de agosto 1993 data de falecimento 16 de outubro de 2024 que descanse em paz LIAM rip sempre estará em nossos coração o que acontece no mes de outubro ? Pra perdemos tanta gente querida que amamos 😥😭 , outubro de 2023 foi o Matthew perry , e agora outubro de 2024 foi o eterno LIAM payne nunca imaginaria que ele iria tão jovem assim 😭😥.Com esse sorriso lindo e cheio de vida , Liam payne nos encantou ao ser um dos escolhido pelo x fator ao representar o grupo one direction .
Saudades de você agora .
Obrigado Liam por mostrar seu talento com suas canções contagiante e dançantes.
Obrigado Liam por entrar no one direction e fazer a gente rir , chorar , se emocionar e vibrar a cada show a cada musica e a cada clipes , a cada bastidores te amo Liam sempre sera meu favorito do one direction 😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭.
Hj Harry styles , Niall horan , Louis Tomlinson, zayn Malik estão arrasado por perder um amigo querido e todo cheio de vida pela frente 😭😥😥😥😥😭😭😥😥😭😭😥.
Te amo Liam e aqui esta a minha homenagem pra você nunca sera esquecido , ate pq você esta no especial de aniversário de Louis não vou apagar 😭😥❤🕊.
Adeus liam e um Obrigado por fazer parte de nossas vidas .
Obrigada LIAM por tudo! .
De sua eterna fã Érica 😥.
One direction para sempre 😥😭.
Luto .
Agora o que resta e saudades eterna desse coração ferido 😭.Que descanse em paz 😭😥🕊.
Tão fofo 😥😭😭.Beijos gente ate a próxima dia 24 de dezembro tera mas uma lembrança e na fanfic de aniversário do Louis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A volta do one direction.
Fanficem pleno 2023 , um dos maiores grupo de rock se junta, pra tocar e ter aquele momento nostálgico onde tudo começou, pra relembrar o início de uma nova era que marcou diversas gerações. Harry styles , Niall horan , zayn Malik , Louis tomlinson e Li...