Chegou a vez do astro do pop Niall James Horan parabéns pra o ex integrante do grupo global pop one direction ❤ ele nasceu no dia 13 de setembro de 1993 ele vai fazer 31 anos ❤ parabéns pra o ex membro do grupo mas aqui vocês verão eles comemorando sempre juntos como se o ano de 2010 não tivesse passado 🎂🎂♥️ nosso bebê e um cantor irlandês
Filho de Maura Gallagher e Bobby Horan,ele tem um irmão chamado Greg Horan .Bom no dia do seu aniversário Horan ganhou muitas mensagens queridas dos fãs, ele também ganhou ,uma surpresa ,sua família foi passar o dia em sua casa ele ficou feliz e todos tiraram fotos juntos ,tiveram um lindo almoço e ficaram conversando .
Niall estranhou pq seus amigos antigos do grupo one direction ainda não conseguiram falar com ele .
Até que no meio das risadas no jardim com sua família alguém lhe ligou .- oi Niall parabéns amigo pode vir aqui fora ?
Liam diz- posso sim ,mas pq não vieram pra meu almoço ,eu falei a vocês que só queria um almoço com meus amigos e familiares?
Niall diz- kkkk desculpe Niall mas tem uma surpresa ainda melhor que um simples almoço vem logo .
Liam diz- tô indo kkkk
Ele sai dali
- filho onde vai ?
Maura pergunta- eu volto já mãe ,eu vou falar com meus amigos antigos .
Niall diz- ah do grupo de vocês né ?
Greg diz- sim .
- eh pq eles não entram pra festejar aqui ?
Bobby diz- pq e uma surpresa segundo o Liam volto depois .
Niall diz .Ele sair dali correndo,liam corre até ele e derruba ele no chão .
- parabéns amigo.
- kkkk obrigado que saudades eim
- kkk a gente só encontrou no meu aniversário e foi tão divertido ,que a gente que te fazer uma surpresa ,mas pra isso tem que vender os olhos
- e como vou ver o caminho ?
Niall diz- kkk eu sei eu vou te guiar amigo
Liam dizEntão Liam guia Niall até a floresta lá seus amigos estavam atrás das árvores .
- surpresa.
Todos dizemAssim que Niall tira a faixa ver uma floresta ,um pequeno bolo e umas cervejas ele sorrir pra os amigos e logo todos correm pra um abraço grupal .
- eu amei esse lugar .
Niall diz- eh pra você , parabéns amigo .
Harry fala- obrigado Harry .
- parabéns Niall.
Louis diz- obrigado Louis
Niall diz- parabéns Niall.
Zayn diz
VOCÊ ESTÁ LENDO
A volta do one direction.
Fanfictionem pleno 2023 , um dos maiores grupo de rock se junta, pra tocar e ter aquele momento nostálgico onde tudo começou, pra relembrar o início de uma nova era que marcou diversas gerações. Harry styles , Niall horan , zayn Malik , Louis tomlinson e Li...