Em uma tarde de domingo , os garotos estavam passeando separados pelo shopping, quando Harry esbarra em Liam ,
__ Liam ? Oiiiii .
Harry diz o lhe abraçando.__ oiii Harry.
Ele retribui ._ quanto tempo ne .
Harry diz_ vdd , então você ta sozinho ?
Liam diz_sim eu vim comprar umas roupas pq to pensando em ir no brasil esses dias , ai vamos o que acha ?
Harry diz_ eu topo , que tal a gente se juntar pra matar a saudade dos velhos tempo ?
Liam diz_ boa ideia , vai comprar alguma coisa ?
Harry diz_ eu ja comprei e paguei, vamos ?
Ele diz_ vamos sim .
Ele fala .Eles tiram uma foto .
Os dois avistam niall no celular , mas esperar ele terminar a ligação.Niall termina a ligação.
_ meu deus , Harry e Liam?
Niall diz correndo ate os meninos.
Eles se abraçam._ coincidência.
Harry diz_ vdd kkk .
Niall diz_ ai compramos una hambúrguer, vamos comer ?
Liam diz_ vamos sim .
Niall diz ._ outra coincidência , niall diz avistando o zayn e o louis juntos
_ vdd , vamos .
Liam dizEles vão ate os meninos , eles se abraçam.
Logo os meninos sai andando na rua em fileira, eles se reúnem em um parque , Liam coloca a toalha e eles jogam os lanches la .
_ mas então pq sera que nos encontrarmos hj ?
Zayn diz_ não gostou ?
Harry diz_ claro que sim .
Zayn diz_ bom eu e o Harry combinamos da gente fazer um show o que acha ?
Liam diz_ ai eu acho uma boa ideia , ja que fui o primeiro a sair do grupo .
Zayn diz_ vocês se lembram da musica ?
Niall diz_ bom as primeiras.
Zayn diz_ tem umas novas que a gente pode dividir as lines o que acham ?
Niall diz_ bom eu acho bom
Zayn diz_ mas onde seria o show ?
Louis diz_ eu to indo no brasil , ai a gente pode falar com a empresas e marcar nosso show do brasil .
Harry fala_ obaaaa eu nao fui com voces.
Zayn diz_ então tudo certo , pra nossa volta ser no brasil ?
Liam diz_ sim .
Todos dizEles coloca as mãos no ar e diz .
Turnê one direction no brasil ai vamos nós.
Logos os 5 amigos se abraçam, e vai aproveitar a tarde comendo e jogando conversa fora , e também tiraram muitas fotos .
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A volta do one direction.
Fanfictionem pleno 2023 , um dos maiores grupo de rock se junta, pra tocar e ter aquele momento nostálgico onde tudo começou, pra relembrar o início de uma nova era que marcou diversas gerações. Harry styles , Niall horan , zayn Malik , Louis tomlinson e Li...