Quem falou essa educadissima fala foi Sabrina Hunter, a garota mais popular da escola, e amiga de Lilian, Sammy, Aurora e Scarlett, ela estava passando pelo corredor e ouviu a pequena "discusão" de Jonn e as meninas, e resolveu se intrometer.
— Cala boca você, não se intromete não garotinha mimada.
— Acho que se esqueceu com quem tá falando, ou você só não me viu? É tão burro que sua idiotice atrapalha sua visão? Espero que segure sua língua a partir de agora, garotinho._ disse com que parecia ser todo o desprezo do mundo a última palavra.
— ...Vamos embora idiotas!, tenho mais coisa a fazer do que prestar atenção nessas garotas chatas.
Então Jonn saiu andando rapido, com medo de Sabrina, caso você tiver achando essa ação exagerada, eu explico para você, dentro de dessa escola existe uma hierarquia, e no topo dela esta Sabrina, a pessoa mais popular da escola, com uma palavra de Sabrina, você se torna invisilvel nessa escola, com uma palavra dela, mais ninguem fala com você, mas por sorte de muita gente na escola, Sabrina é amiga de todo mundo, então não faz isso com ninguem.
— Não ligue pra ele, juro que ele não vai mais mecher com vocês.
— Obrigada Sabrina, inclusive, você já conhece a aluna nova? essa daqui é a Íris, ela é a aluna nova da escola_ agradeceu Lilian para Sabrina e logo depois apresentou-lhe Íris.
— Olá Íris!, meu nome é sabrina Hunter, mas me chama só de Sabrina mesmo_ dizia enquanto estentia a mão.
— Olá Sabrina, meu nome é Íris Earth, pode me chamar só de Íris._ falou enquanto apertava a mão de Sabrina.
— Bom gente, até logo, foi bom conhecer você Íris, mas agora eu vou ter que ir pra minha sala, bye bye meninas!.
— O que você achou da Sabrina Íris? ela é bem legal né? Somos amigas dela a bastante tempo.
— Não sei, mas alguma coisa nela não me passa uma sensação estranha.
— Deixa de paranoia Íris, ela é bem legal, não precisa se preucupar com ela.
— Se você ta falando, tá bom_ falou sem se importar muito com o assunto.
— Tá bom gente, a conversa ta boa, mas a gente vai se atrasar pra aula se demorar mais_ Sammy falava agitada e impaciente para não se atrasar para a aula.
— A Sammy tá certa, é melhor a gente ir logo_ dizia Aurora começando a andar com Sammy a caminho da sala de aula.
— Vamos Íris, a gente te mostra o caminho_ Scarlett falava do seu jeito animado de sempre, segurando Íris e Lilian pelo braço e levando as duas para andar em direção a sala.
—NA SALA DE AULA—
As meninas estavam sentadas nas cadeiras conversando enquanto esperavam a professora chegar, estavam falando um pouco sobre a escola para Íris, quem era quem, quem era no mínimo interesante para se falar e algumas fofocas sobre essas pessoas.
— Essa aula é da professora helen, ela é super gente boa, super simpatica e legal._ Scarlett falava animada sobre sua professora favorita.
— É ela é bem legal, diferente do professor smith, ele é um chato, tá sempre irritado e com raiva de deus e o mundo, parece até aquele anão de branca de neve, o zangado._ Sammy reclamava do professor smith, o pior professor do mundo nas palavras dela.
— Tá bom gente, já falamos demais dos professores pra Íris, tá na hora de falar dos aluno._ Lilian falava como a boa fofoqueira que ela é.
— Os alunos? vai ser bom eu saber um pouco mais sobre os alunos eu acho._ Íris dizia tendo disfarçar a curiosidade de saber mais sobre os outros alunos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Dois Mundos
Fantasy- HISTÓRIA EM REVISÃO A 23 anos atrás, ouve uma guerra entre deuses e seres místicos contra criaturas assasinas de seres místicos, essas criaturas eram chamadas de onikages. essa guerra durou meses, e foi devastadora, criaturas místicas mortas pe...