o fim?... ou um novo começo?

94 20 143
                                    



- NA CASA DE BETH

  Depois de sair da  academia, Beth voltou para casa, agora estava em sua cadeira, descansando e pensando no orgulho que estava de suas meninas por já estarem na mystic academy.

   Beth pensava feliz e orgulhosa sobre suas meninas, quando a porta da casa bateu.

- Que será a essa hora?._ Beth se perguntou enquanto se levantava de sua cadeira em direção a porta.

   Assim que Beth abriu a porta, uma sombra atacou-la, Beth foi rápida em reagir, usando seu poder de água para se defender.

- Você não vai conseguir me deter, treinei a vida toda para isso._ A figura misteriosa dizia enquanto atacava.

- Não me subestime.

   Beth atacava e esquivava dos ataques com precisão, ela percebeu que seus poderes tinham sidos enfraquecidos, provavelmente era alguma habilidade da sombra misteriosa de enfraquecer o poder do inimigo.

   Elas lutaram por muito bastante tempo, tempo suficiente para Beth se cansar. Ela estava cansada demais para lutar, então resolveu canalizar todo seu poder em um só ataque. 

  Então Beth fez uma enorme explosão de água e mirou na sombra misteriosa.

   A sombra parecia que tinha sido enfim derrotada, então Beth respirou, cansada e feliz que tinha ganhado a luta.

   Até que a figura levantou lentamente do chão enquanto ria.

- Você acha que pode me derrotar somente com isso? Coitada, acho que não me ouviu direito, então vou repetir. Eu treinei a vida inteira para matar vocês.

   Então a sombra misteriosa pegou uma adaga que estava escondida em sua bota, e lentamente se aproximou de Beth, e então perfurou lentamente seu coração.

  O corpo já sem vida de Beth escorregava pela parede enquanto estava sem vida. Esse era o fim da vida de Margaret Beth Suryoko.

- Esse é o fim da sua vida, mas o começo de uma nova era!._ A sombra misteriosa dizia enquanto ria do corpo sem vida de Beth.


Será esse o fim?.

Entre Dois MundosOnde histórias criam vida. Descubra agora