preparativos

101 25 245
                                    


— Depois da escola

   

   As meninas estavam como sempre na casa da avó Beth, dessa vez, ajeitando suas coisas para a academia.

- Ao todo tem 23 matérias na academia, 4 delas são obrigatórias, as outras 19 matérias vocês escolhem em quais vão participar, mas tem que escolher no mínimo 10 matérias. Aqui está a folha com as matérias para vocês escolherem entre si._ Beth falou enquanto entregou a folha para as meninas lerem e escolherem, e depois saiu para ajustar outras coisas.

MATERIAS DA MYSTIC ACADEMY:

° História da magia[ obrigatório]

° feitiços curativos

°cuidado de criaturas místicas

° Treinamento da magia[ obrigatório]

° Treinamento fisico[obrigatório]

°Ensino do mundo místico[ obrigatório]

° Aula de voo

°Aula de feitiços ofensivos

° Aula de feitiços defensivos

° Aula de poções

°Leitura de Runas antigas

° Ensinamentos de línguas estrangeiras

°Aula de sobrevivência

° Teoria da magia

° Aula de vegetação

° Natação

° Aula de canto magico

° Aula de Arco

°Aula elemental

° Estudo do mundo humano

°Combate mágico

° Herbologia Mística

- Quais vocês vão querer estudar? eu quero muito ir pra natação e Leitura de Runas antigas

- Leitura de Runas? Isso é bem sua cara Lilian, eu quero muito fazer aula de voo e arco e flecha.

- todas as aulas de lá parecem bem maneiras, Parece que tudo lá é mais legal.

- Você deve tá muito feliz que não vai voltar pra aquela escola né Sammy

- Com Certeza.

-É melhor a gente arrumar nossas malas também, tenho um monte de roupa pra guardar.

- A Íris tá certa, é melhor a gente ir pra nossas casas e arrumar nossas malas primeiro, depois a Lilian manda fota das matérias e manda no Whatsapp pra escolhermos nossas materias._ Aurora falou enquanto ia em direção a porta para sair, afinal, precisava arrumar muita roupa ainda. Ela estava saindo quando a Beth apareceu dirrepente.

- Vocês já vão? Amanhã eu vou levar vocês para o mundo místico para comprar alguns materiais para vocês, então se preparem.

- Amanhã nós vamos finalmente conhecer o mundo místico?! que incrível.

- Sim, então se preparem amanhã cedo e venham aqui para casa umas 11:00 horas da manhã.

   Depois disso cada uma das meninas foram para suas casas, animadas e agitadas, alegres que iam conhecer o mundo místico amanhã. Só uma coisa se passava na cabeça delas; Como será esse tão incrível mundo místico cheio de poderes e magia, elas irão descobrir logo logo.

   Muitas coisas a esperam daqui pra frente.

Entre Dois MundosOnde histórias criam vida. Descubra agora