— Meninas, preciso falar algo muito sério para vocês agora.
— O que foi vó? a senhora já tá me deixando preocupada._ Lilian falou estranhando o jeito nervoso que sua avó estava.
— A senhora pode contar logo? Estou muito curiosa para saber o que é._ Aurora disse agitada e curiosa para saber logo sobre o assunto.
— Se lembram da academia mística que eu falei?
— A Mystic Academy?
— É essa mesma Íris. Vocês terão que ir para lá, agora que vocês já dominaram o poder de vocês o suficiente para se proteger e já tem a idade adequada, lá é uma academia muito segura, há vários guardas ao redor de toda a academia protegendo os alunos, e também tem uma das melhores barreiras mágicas do mundo místico inteiro protegendo a escola.
— Então a gente vai pra lá? Finalmente vou sair daquela escola chata! Amém!_ Sammy ficou muito feliz com a notícia como pode ver.
— Alguma de vocês não quer ir para a acdemia? preciso da opinião e todas vocês para ás mandar para a academia.
— Eu não tenho muito problema para ir, mas vai poder levar o celular para a escola? queria continuar mantendo contato com a Sabrina._ Lilian falou já que não queria perder contato com sua amiga.
— Eles não proíbem objetos do mundo humano lá, desde que não mexa no meio de alguma aula ou coisa assim.
— Então eu não tenho nenhum problema para ir pra lá, e vocês meninas?
— Pra mim também não tem problema nenhum
— Então esse vai ser o último dia de vocês na escola humana.
— Na Escola —
As meninas estavam no pátio contando para Sabrina sobre a nova ''escola'', tentando esconder o máximo tudo sobre o mundo místico.
— Sério? que pena que você vai embora, mas dá pra manter contato né?
— Da sim, não precisa se preocupar muito com isso
— Vou sentir saudades de todas vocês.
— Nós também iremos sentir muito sua falta Sabrina._ Scarlett falou um pouco triste por não poder mais ver Sabrina por um bom tempo, mas também estava muito animada para ir para a nova escola.
— Eu também irei sentir muito sua falta Sabrina, mesmo que eu fique um pouco feliz por finalmente sair desse hospício.
Fora isso o dia foi normal como sempre, a aula chata do professor smith, recreio, o chato do Jonn importunando as meninas. O dia passou num piscar de olhos, e finalmente o último dia de aula acabou.
Sorte delas que o último dia delas caiu numa sexta. Agora faltava somente os preparativos para entrar na Mystic Academy. Que comecem os preparativos para a Academia!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Dois Mundos
Fantasía- HISTÓRIA EM REVISÃO A 23 anos atrás, ouve uma guerra entre deuses e seres místicos contra criaturas assasinas de seres místicos, essas criaturas eram chamadas de onikages. essa guerra durou meses, e foi devastadora, criaturas místicas mortas pe...