Durante essa AU, Phil e Luzu serão seus parentes, boa leitura! ☺️
Nome: Dan
Gênero: Masculino
Personalidade: Relaxado e competitivo, porém "estranho".
Aparência: Corpo comum ao dos outros ovos com um largo fone sobre sua cabeça.
👇🏻𓆈»»»»»»»»»»»»☆««««««««««««««𓆈
O Sol antes no topo agora caía dando espaço para a luz magnífica da lua, você estava no jardim junto de seu pai, Philza, que carinhosamente o ajudava a construir uma fonte, o mesmo dará a ideia por terem peixes demais em seu aquário e complementada por você quando sugeriu pôr apenas seus peixes menos favoritos. Phil cantarolava uma de suas músicas favoritas enquanto terminava de decorar o lugar, você por outro lado olhava cabisbaixo para a frente da sua casa e, claro, pelo mesmo motivo de sempre – ainda tinha esperança da volta de seu pai, Luzu.— Okay, Dan I think I'm done, now we can!- (Ok, Dan eu acho que acabei, agora nós podemos!-) — Começou seu pai percebendo sua feição tristonha. — Hey Dan, don't be like that.. I.. I'm sure he'll be back soon. Right? (Ei Dan, não fique desse jeito.. eu.. eu tenho certeza que ele estará de volta em breve. Certo?) — Disse incentivando-o.
"Maybe I did something that upset him..." ("Talvez eu tenha feito algo que o deixou chateado")
Escreveu em uma de suas placas.
"Why don't you let me look for him? Does he not want to see me anymore?"
("Porque você não deixa eu procurar por ele? Ele não quer me ver mais?")
Perguntou chateado recebendo um suspiro de seu pai.— I.. I'm sure he misses you, Dan. He's just a busy man. (Eu.. eu tenho certeza que ele sente sua falta, Dan. Ele é apenas um homem ocupado.) — Começou lhe pegando no colo. — When he comes back, we can show him all your buildings, okay? (Quando ele voltar, nós vamos mostrá-lo todas as suas construções, ok?) — Fez uma pausa. — He will be proud of your entire project. (Ele vai ficar orgulhoso de seus projetos.)
"I hope so" ("Eu espero isso")
Apontou com os olhos marejando.Gentilmente, Philza permitiu que você encostasse sua cabeça em seu ombro, você se encolhia sobre os braços de Phil enquanto ele tentava acalmá-lo de maneira doce e preocupada. Em um piscar, você e Phil estavam sentados sobre o sofá, seu pai tinha uma pequena caixa retangular feita de madeira em suas mãos, parecia leve como se não contesse muita coisa mas que deixava o olhar de seu pai pesado e o clima tenso.
— Well, this will be good for you, Dan. (Bem, isso vai ser bom para você, Dan.) — Começou Philza depois de alguns segundos. — I've been waiting for a moment like this, I hope you understand, my little egg. (Eu estava aguardando por um momento como esse, eu espero que você entenda, meu ovinho.)
Após recebê-la, você a abriu cuidadosamente com certa desconfiança, realmente queria ver o que tinha lá dentro? Não sabia, porém, a saudade o matava por dentro. Em poucos minutos, estava tudo em sua frente; fotos, vídeos, pinturas, tudo, tudo o que tinham passado ou feito juntos. O que mais chamou sua atenção foi uma pequena fotografia onde Luzu o abraçava e ambos sorriam na frente de uma caverna. Sua primeira mineração. Em seguida, uma foto de seu primeiro balanço, sua segunda aventura, eram memórias infinitas que percorriam sua mente.
"But why is he gone?" ("Mas porque ele se foi?")
Você repetiu ansioso.— I don't know, no one knows, but no one has any doubts that he loved his family, he loved you Dan.. (Eu não sei, ninguém sabe, mas ninguém tem dúvidas que ele amava sua família, ele te amava Dan..) — Respondeu perturbado.
Você o abraçou fortemente agradecido por não ter ido embora, não ter o deixado sozinho e, por muitos minutos, por ser presente.
Você nunca vai saber por que Luzu foi embora. Nunca saberá.
Você tem medo que se esqueça dele com o tempo.
De se esquecer das memórias, das lembranças, das risadas, das explorações, de tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
#'♪ QSMP -· Egg Day >
FanfictionPequenas Aus de QSMP, aberto para pedidos! Lembrando que sua visão será a de um ovo, além de que seu/s parente/s podem mudar, por exemplo: Felps & Vegetta. (Não é ship!) ‼️ Alerta de possíveis palavrões e cenas românticas ‼️