A pedido de Riel091, Forever e Etoiles cuidam de você ‼️
Nome: Micka
Gênero: Agênero
Personalidade: Curioso, divertido e calmo, porém irresponsável.
Aparência: Casca menor do que os dos outros ovos, veste um longo casaco azul escondendo a maior parte de seu corpo.
👇🏻シ︎~~~~~~~~~~~~~♡︎~~~~~~~~~~~~~~シ︎
Era uma noite enfeitada na ilha de Quesadilha, as luzes foscas das estrelas brilhavam intensamente perante a noite de aparência agradável. Era uma pena o clima não estar assim também, eram cerca de nove da noite quando seus pais avisaram que logo retornariam para casa, a busca por Bobby tinha durado a tarde inteira e claro que chegariam exaustos da viagem. Você estava encolhido sobre o abraço de Dapper e Talullah que tentavam lhe confortar sobre a situação. Bobby era um de seus – se não for – irmãos favoritos, geralmente vocês eram vistos juntos caminhando até uma aventura ou compartilhando tempo juntos e é claro que você se sentirá arrasado com sua possível morte.
Fazia no mínimo longos quinze minutos desde que Richarlyson se trancou em seu quarto, Dapper tentará inúmeras vezes bater em sua porta, porém apenas um grande silêncio volta como resposta. Talullah descansava sua cabeça em seu ombro também tentando se confortar, para falar a verdade, seu irmão Dapper era o mais esperançoso e responsável entre os quatro. Novamente, seu irmão mais velho tentou bater na porta de Richarlyson que, finalmente, a abriu. Seu rosto era choroso e era possível perceber que limpará o rosto antes de abrir a porta. Dapper rapidamente o abraçou deixando lágrimas rolarem em seu rosto.
"I also fear for Bobby"
("Eu também temo por Bobby")
Escreveu Dapper em sua placa.
"But I'm sure he'll be fine, everyone went after him."
("Mas eu tenho certeza que ele vai ficar bem, todos foram atrás dele.")
Apontou tentando ser positivo.Você calmamente cambaleou para cima trazendo Talullah com você, a garotinha parecia acreditar nas palavras de Dapper, pois em seguida enxugou suas lágrimas e quis sorrir novamente. Você também optou por acreditar, era improvável, mas todos foram atrás de Bobby, ele voltaria seguro, certo? Era o que você e provavelmente os seus irmãos esperavam.
Já haviam se passado meia hora desde que vocês decidiram se recompor e tentar se distrair com algo, Talullah tinha sugerido cozinhar algo para quando todos chegassem e assim foi feito. Você realmente conseguiu se distrair com isso, porém a preocupação com Bobby com certeza vinha antes do que os biscoitos que faziam, e sabia que Richas sentia isso também, tanto que não tentou em nenhum momento "atrapalhar" com algumas de suas brincadeiras rotineiras. De repente, um som de porta revelou a chegada de algumas pessoas:
— Richarlyson? Kids? (Richarlyson? Crianças?) — A voz de Cellbit ecoou pela casa.
Sem pensar duas vezes, o dragãozinho encaracolado saiu correndo ao encontro de seu pai, você decidiu ser mais cauteloso em relação a isso, estava com medo da resposta que podia receber, com medo de saber a verdade. Novamente, passos familiares atravessaram a porta, e puderam escutar a voz de Etoiles seguida pela de Wilbur. Sua irmã – seguida por Dapper – fora ao encontro dos outros que claramente os receberam com abraços. Por mais curioso, você decidiu esperar em silêncio, claro, a falta de sua presença chamou atenção de Etoiles, Forever e Baghera que entraram na cozinha com passos mais rápidos e olhares mais tensos.
— Meu Deus, que susto moleque.. — Suspirou Forever aliviado enquanto se aproximava de você. — Fizeram biscoitos? — Sorriu tentando amenizar a situação.
"Pai, onde está o Bobby?"
Perguntou direto percebendo o sorriso de Forever desaparecer e seus olhos ficarem com pesar.— Escuta filho, o Bobby não... o Bobby não vai poder voltar. — Respondeu revelando sua voz chorosa tentando parecer forte o suficiente para você.
Seus olhos novamente se encheram de lágrimas e seu único conforto foi o abraço de seu pai, Etoiles se aproximou em silêncio com um olhar de culpa em seu rosto, ele apenas deu um beijo na sua cabeça e se afastou secando seu choro. Você nunca se sentiu tão culpado, tudo que fizeram juntos, agora só restam meras lembranças.
"Eu não quero me esquecer de Bobby, pai"
Escreveu para Forever antes de abraçá-lo novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
#'♪ QSMP -· Egg Day >
Hayran KurguPequenas Aus de QSMP, aberto para pedidos! Lembrando que sua visão será a de um ovo, além de que seu/s parente/s podem mudar, por exemplo: Felps & Vegetta. (Não é ship!) ‼️ Alerta de possíveis palavrões e cenas românticas ‼️