𝑶 𝑐𝑜𝑚𝑒𝑐̧𝑜 · 𝗕𝗮𝗴𝗵𝗲𝗿𝗮&𝗥𝗼𝗶𝗲𝗿

453 34 3
                                    

Perante a ilha caótica de Quesadillha, Baghera e Roier são seus humildes parentes, aproveitem ✨

Nome: Blanche
Gênero: Agênero
Personalidade: Curioso, alegre e obediente, porém inconsequente.
Aparência: Pequeno ovo de cor amarelada com um chapéu de pato em sua cabeça.
👇🏻

👇🏻

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

☕︎.............................᯽..............................☕︎
A luz clara e inevitavelmente calma do Sol tocava gentilmente em sua pele, isso era possível pela janela que iluminava seu "quartinho". Você ainda despertava de seu sono, mas ainda sentia o leve tapete branquinho sob seu corpo, você passou a mão em seus olhos tentando despertar seus pensamentos enquanto olhava ao redor; além das paredes brancas, apenas um vidro limpinho que abria apenas por fora. De repente, um barulho tumultuado se instalou por fora, deixando você cada vez mais curiosa sobre a situação. Cautelosamente, você engatinhou até a janelinha onde se apoiou e espiou silenciosamente.

Lá fora era lindo, parecia fresco e confortável de estar, além de perceber uma "confusão" de pessoas que rodeavam o local com interesse e entusiasmo. Você se afastou um pouco pela aproximação de dois homens altos, um deles tinha um cabelo preto e andava com uma blusa azul com um símbolo amarelo no meio, ao seu lado, um homem de cabelos castanhos e óculos vestia uma larga camisa verde. Inesperadamente, o moço de camisa verde apontou para sua janela com os olhos surpresos:

- PAC! Óia lá moço! - Gritou chamando atenção do garoto ao seu lado que tentou se aproximar.

Assustado pela ação repentina, você recuou caindo para trás e tampando seus ouvidos, o grito causará uma sensação horrorosa em sua cabeça. Com medo, você se encolheu na parede pondo sua cauda envolta de suas pernas.

- Cê viu Mike? Parecia uma criança.. - Disse um deles. - Pena que a gente espantou ela.. - Completou arrependido.

Você ainda conseguiu escutar mais uma parte da conversa, porém não estava interessada em interagir com os dois. Voltando sua atenção para a sala, você percebeu um caderninho junto de um lápis perto de sua mão, sem pensar duas vezes, você pega o bloquinho juntamente do lápis e começa a desenhar uma das coisas que lhe chamou atenção fora dali; as árvores. Alguns minutos haviam se passado quando as vozes começaram a ficar mais próximas, por um tempo você acreditou que seria lá fora, porém sua dúvida acabou quando percebeu que algumas pessoas entraram na sala, inclusive os moços que a "incomodou" mais cedo.

- Alá Mike, a que a gente viu mais cedo! - Falou o garoto de azul. - Como deve ser o nome dela? - Perguntou se aproximando com calma dessa vez.

- Eu não sei, Quackity disse que podíamos escolher um, não disse? Vambora moço, bora escolher um pra gente! - Disse o puxando para longe.

O barulho da sala a deixava extremamente desconfortável, várias pessoas passavam e a admiravam pelo vidro, você se "escondia" por baixo de seu chapéu enquanto fechava fortemente seus olhos. Uma batida suave em seu vidro o fez perceber uma bela moça de cabelos loiros que a acenava com sua mão, em sua cabeça, um chapéu parecido com o seu. Mais atrás, um homem de cabelos castanhos e faixa azul carregava uma blusa vermelha estampada com "teias de aranhas" a olhava com um olhar tão brilhante que parecia que ia explodir.

- Bonjour jolie fille. (Olá, linda menina.) - Cumprimentou a mulher enquanto mostrava um item curioso de madeira. Ela ergueu até a boca e assoprou; um som calmo e tranquilizante saiu como um sopro. - Voulez-vous essayer? (Quer tentar?) - Perguntou a linda moça.

Maravilhada, você mostrou um de seus desenhos de uma árvore, ela sorriu enquanto soltava uma risadinha.

- ¡Ella es perfecta! (Ela é perfeita!) - Indagou o menino. - ¿Perfecto tal vez? (PerfeitO talvez?) - Questionou o menino para si mesmo. - No sé, ¿qué piensa Baghera? (Não sei, o que acha Baghera?)

Baghera descordou com a cabeça antes de abrir algo do lado de fora, o vidro desceu lentamente até que ela ergueu os braços para pegá-lo. Você aceitou e ela lhe puxou gentilmente para fora onde revelou diversas outras pessoas junto de várias outras crianças.

- Que pensez-vous de Blanche? C'est un beau nom. (O que acha de Blanche? É um nome bonito.) - Perguntou a loira acariciando seus cabelos.

- ¡Sí, sí, ahora déjame atraparla! (Sim, sim, agora me deixe pegar ela!) - Reclamou chateado enquanto te pegava com beijinhos.

Você ria da situação enquanto tentava fugir das cócegas de seu novo pai, o qual descobriu se chamar "Roier". Seus pais foram os últimos a sair, você sentiu o ar fresco que antes desejava voar pelos seus cabelos, teve de segurar seu chapéu para o vento não levá-lo embora. De repente, você sentiu um empurrão seguido por uma comemoração, você se virou assustado até perceber uma de suas irmãs de cabelo trançado que seguia sendo influenciada por um de seus pais o qual era chamado de Mariana por Baghera que tentava afastá-lo. A garotinha lhe olhou com olhos brilhantes, porém confusos, você acenou para ela e desenhou um coração em seu bloquinho.

Roier lhe puxou para trás enquanto desferia palavras ofensivas para o homem de amarelo. Baghera ainda brigava com ele puxando seus cabelos algumas vezes.

- ¡No hables con ellos, son pobres! (Não fale com eles, são pobres!) - Disse Mariana levando a menininha para longe.

- Ne t'inquiète pas pour eux, Blanche. Tu es belle et riche. (Não ligue para eles, Blanche. Você é linda e rica. - Disse sua mãe ofendida enquanto pegava em sua mão e caminhava para longe.

Roier concordava com tudo que sua mãe dizia, inclusive dando dicas e incentivando você a revidar. Talvez não tenha sido um bom começo, mas tinha certeza que tinha escolhido a família certa..

#'♪ QSMP -· Egg Day >Onde histórias criam vida. Descubra agora