Sɪɴᴀɪs · 𝗩𝗲𝗴𝗲𝘁𝘁𝗮&𝗦𝗹𝗶𝗺𝗲

383 33 12
                                    

Segundo vozes, eu PRECISAVA fazer Vegetta e Slime serem parentes! 🎀

Nome: Nube
Gênero: Masculino
Personalidade: Construtor, dramático e pacifista, porém atrevido.
Aparência: Ovinho amarelado com um monóculo dourado em sua casca.

❀'''''''''''''𖦹''''''''''''''❀Fazia pouco menos de três dias desde que você sentiu um mal-estar, no começo era apenas uma febre fraca, depois você começou a sentir uma moleza incomum em seu corpo, em seguida, você estava de cama sentindo dores no...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❀'''''''''''''𖦹''''''''''''''❀
Fazia pouco menos de três dias desde que você sentiu um mal-estar, no começo era apenas uma febre fraca, depois você começou a sentir uma moleza incomum em seu corpo, em seguida, você estava de cama sentindo dores no corpo e soltando tosses secas. Vegetta estava de viagem e não pretendia voltar tão cedo. Já Slime não sabia lidar com a situação e pediu ajuda para BadBoyHalo e Missa com isso.

Com isso, porém, seus tios revelam que Dapper e Chayanne estão com os mesmos sintomas e problemas.

- Maybe we can talk to Forever about dropping the kids off at N.I.N.H.O.. (Talvez possamos falar com Forever para deixar as crianças no N.I.N.H.O..) - Sugeriu BadBoy se sentando em sua cama e verificando com a mão a sua febre. - Oh my God, Nube, you are hot! (Aí meu Deus, Nube, você está quente!) - Exclamou tirando a mão de sua testa.

- Do you think it's a good idea to keep them all together while they're sick? (Vocês acham que é uma boa ideia deixá-los todos juntos enquanto estão doentes?) - Questionou seu tio Missa perto de sua luminária.

- I don't know about you, but... I don't have any better ideas. (Eu não sei você, mas... eu não tenho nenhuma ideia melhor.) - Uma longa pausa de palavras se fez antes de seu pai suspirar, parecia derrotado pela ocasião.

Você se mantinha quieto e cabisbaixo; seu corpo dóia, e você sentia como se aquela tensão e preocupação do momento era por sua culpa. Você não estava com muito frio, mas eram questões de minutos para você adoecer novamente, isso era frequente agora. Com esses estantes silenciosos, os adultos pareciam ter entrado no consenso para reunir você e seus irmãos no N.I.N.H.O., particularmente, era uma ideia curiosa, inclusive para seu pai que costuma ser muito solitário quando se trata de escolhas.

Você percorreu o caminho no colo de Slime, ele assumia para si mesmo que era um momento nervoso e delicado, ele estava praticamente o abraçando. Assim que chegaram, Cellbit e Felps discutiam sobre, seu tio Celbo carregava um olhar pesado e preocupado, estava com olheiras profundas também. Comparado ao seu tio Felps - que também não estava em bom estado -, o homem parecia que tinha acabado de sair de uma depressão profunda. Com um pouco de forças reunidas, você pegou um caderninho do bolso e escreveu com as mãos trêmulas:

"Uncle Felps, Uncle Cellbit :D" ("Tio Felps, Tio Cellbit :D")
Estendeu seu braço para entregar para um dos adultos.

Ler o papel foi como um gatilho para seu tio Celbo, ele instantaneamente começou a chorar apertando a folha com força. Felps tocou no ombro de seu tio, murmurando palavras de consolo à ele. Felpo também parecia destruído e devastado, ele estava fazendo um papel muito forte agora. O mínimo sorriso que havia em seu rosto desapareceu e o sentimento de culpa que você sentia agora tinha crescido grotescamente.

- It's not your fault, "Pendejo". (Não é sua culpa, "Estúpido".) - Brincou Slime enquanto caminhava até o elevador. - It's not your fault... (Não é sua culpa...) - Disse mais uma vez com a voz chorosa.

Você o abraçou mais uma vez, sentindo seus olhos ficarem pesados e a mínima força que tinha começar a desaparecer aos poucos. Era como se estivesse caindo no sono... ou talvez, morrendo... você começou a sentir as lágrimas quentes de seu pai escorrer pelo seu rosto e tocar sua cabeça. Isso foi a última coisa que você recorda..

#'♪ QSMP -· Egg Day >Onde histórias criam vida. Descubra agora