Um amigo híbrido havia me ligado mais cedo, dizendo que ia à Mystic Falls proteger Tyler Lockwood à mando do criador. Então eu e Hayley decidimos pegar essa missão, já que conhecemos Tyler porque ajudamos ele com a quebra do vínculo de criação. E é o que estamos fazendo, arrumando duas malas pequenas e indo à Mystic Falls visitá-lo.
Uma hora e meia de viagem é pouca coisa para ver um amigo, ainda mais quando se tem interesses maiores por trás de tudo.
— Sério, por que que ele não atende? — Hayley vira para mim fechando a mala e desliga a chamada que tinha caído na caixa postal.
— Vai ver o híbrido doidão lá matou ele de vez. Que Deus o tenha. — falo colocando minha mala no chão e indo até o carro.
— Carla! — ela me repreende e eu solto uma risada vendo seu rosto com a possibilidade do híbrido estar morto, conheço minha irmã o suficiente para saber que ela tinha uma queda por Tyler. Entro no banco do motorista e ela no do passageiro.
— Vamos lá, Mystic Falls. O que você tem à nos oferecer? — questiono dando partida no carro.
...
Nessas uma hora e meia de viagem, eu e Hayley ficamos intercalando o volante.
Até que passamos pela grande placa que dizia "Bem-vindos à Mystic Falls". E Hayley foi diretamente para a casa do híbrido, ela tinha as coordenadas no celular.
— Senhora Lockwood, ouvimos falar de você. — Hayley cumprimenta a mulher que abre a porta depois de alguns segundos da campainha ter tocado.
— Espero que bem. Mas, eu conheço vocês? — ela questiona.
— Somos amigas do Tyler. Que ele fez enquanto esteve fora. — respondo sorrindo.
— Ah, claro. Entrem. Ele está na sala. — ela indica com as mãos o caminho.
Hayley indica com o dedo para fazermos silêncio mas agora Tyler é parte vampiro — ele ouviu nossas respirações assim que chegamos na mansão, ele só não sabia que eram nossas.
Vimos ele deitado no sofá, jogando uma bola de futebol americano de uma mão para outra, assim que sente nossa presença, ele para.
— Então era aqui que tava se escondendo, né? — minha irmã diz chamando atenção dele.
— Hayley! Carla! — ele levanta rapidamente para nós abraçar. Abraço ele depois de Hayley.
— E aí, lobo sarnento?! — depois que me separo do abraço dou um leve empurrão nele que fica sem entender. — Idiota! Achei que o Klaus tinha matado você.
— Eu devia ter ligado. — ele diz.
— Ou atendido diretamente do seu "trailer de campo na Flórida". Mentiroso! — Hayley imita a voz do híbrido. — Você tem grana pra caramba. — diz olhando em volta. Tyler realmente era rico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐎𝐍𝐒𝐄𝐐𝐔𝐄𝐍𝐂𝐄𝐒, 𝔨𝔩𝔞𝔲𝔰 𝔞𝔫𝔡 𝔢𝔩𝔦𝔧𝔞𝔥 𝔪𝔦𝔨𝔞𝔢𝔩𝔰𝔬𝔫
Fanfiction𝗖𝗢𝗡𝗦𝗘𝗤𝗨𝗘𝗡𝗖𝗘𝗦 | As lobisomens, Carla e Hayley, vão para Mystic Falls para visitar Tyler Lockwood, o qual elas ajudaram a quebrar seu vínculo de criação com o intrigante e temido Klaus Mikaelson. Mais tarde encontram Shane, que lhes garant...