Durante o pequeno curso da minha vida, eu cruzei com muitos que ousavam falar do bem e do mal. Esses termos não dizem nada, as pessoas fazem o que lhes interessa mais, independentemente de quem se machuca — esquecendo totalmente, que lá na frente, sempre vai haver uma consequência.
— Eu tenho dó dessa mulher. — digo pegando o celular da minha irmã e sentando na cama.
— Que mulher? — ela pergunta confusa. Coitada, mal sai do quarto.
— A loira, psicóloga. Camilla, Camille, algo assim. Ela é humana, o Klaus faz a coitada de fantoche, hipnotiza e dá as ordens que bem entende. — isso era frustrante, eu não gostaria de ser ela, aprecio minha liberdade, por mais que esteja limitada no momento.
— Isso não é ciúmes? — ela indaga e eu levanto meu olhar para ela.
— Ai, Hayley, me respeita. Mais fácil eu me jogar na frente de um caminhão de carga. — digo voltando a olhar o celular e escuto ela prendendo a risada.
Desejo toda a sorte do mundo para a loira.
...
— Agnes, eu já disse que tô bem. — Hayley diz à bruxa.
As bruxas sempre vinham visitar minha irmã depois do ultrassom esquisito que Sabine fez nela. Estávamos na sala eu e Hayley. Rebekah e Eliza estavam também, na mesa com um computador, elas estavam focadas em algo.
— Você já devia ter feito um exame. — a bruxa da terceira idade diz.
— O que quer que ela faça? Que entre no Quartel pra um ultrassom? Uma lobisomem grávida escoltada por uma bruxa? Tranquilo. — meu sarcasmo transpare.
— Muitas mulheres matariam pra ter um filho. — Rebekah murmura.
— Eu não. — Eliza diz instantaneamente.
— Você não tinha que tá ajudando à trazer o Elijah ou coisa parecida? — questiono a ruiva que me olha por cima dos ombros da Original. O pior é que eu concordo com ela, eu acho que não nasci pra ser mãe.
— Sua preocupação é tocante. Tô cuidando disso, lindinha. — ela diz enojada, reviro os olhos.
— Eu conheço uma médica perto do Canal, um lugar afastado, e tomei a liberdade de marcar uma consulta pra você em hora extra. Só nós duas, os vampiros nunca vão saber. — Agnes informa.
— Se a Carla não for, eu não vou. — afirma minha irmã, me fazendo abrir um sorriso convencido para a bruxa, ela não me descia.
— Tudo bem, nós três. — se corrige. Hayley hesita em aceitar, mas acaba cedendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐎𝐍𝐒𝐄𝐐𝐔𝐄𝐍𝐂𝐄𝐒, 𝔨𝔩𝔞𝔲𝔰 𝔞𝔫𝔡 𝔢𝔩𝔦𝔧𝔞𝔥 𝔪𝔦𝔨𝔞𝔢𝔩𝔰𝔬𝔫
Fanfiction𝗖𝗢𝗡𝗦𝗘𝗤𝗨𝗘𝗡𝗖𝗘𝗦 | As lobisomens, Carla e Hayley, vão para Mystic Falls para visitar Tyler Lockwood, o qual elas ajudaram a quebrar seu vínculo de criação com o intrigante e temido Klaus Mikaelson. Mais tarde encontram Shane, que lhes garant...