•°•═════༺༻═════•°•
Caminhando pelos corredores de Vallhala, a deusa vê uma grande porta que tinha a gravura de uma mosca. Ela sabia de quem se tratava. Ela abre a porta e entra, era o laboratório de Beelzebu. Ele aparentava não estar mas de repente alguém agarra a cintura da deusa por trás.
- Beelzebu!? - A mulher estava surpresa com a ousadia do homem.
- Oi, meu amor, você poderia me ajudar com um probleminha...? - Ele estava com um rubor vermelho nas bochechas.
- Oh claro, o que seria?
- Eu tô sentindo uns desejos esranhos... Por acaso, você colocou algo no meu café mais cedo..?
- Eu? Hum... talvez... algo como afrodisíaco...
- [Nome]! Trate deresolver isso... - Beelzebu não diz nada, invés disso, ele começa a dar beijos no pescoço da deusa, deixando-a com um rubor vermelho. As mãos dele roçam mais na cintura da deusa, ele se afasta um pouco dela e a vira para deixa-la cara a cara com ele. Não demorou muito para que ele atacasse os lábios avermelhados da deusa juntando aos dele, a deusa sede e retribui os beijos.
Beelzebu empurra a deusa contra a parede e desce os beijos até a clávicula dela,ele abre o zíper do vestido da deusa e o tira, deixando a deusa apenas de roupas íntimas.
Os lábios de Beelzebu desce até os seios da deusa dando alguns chupões e beijos. Ele tira o sutiã da deusa para melhorar a experiência. As mãos dele desce lentamente até o clitóris da deusa, massagiando lentamente o local, ele sente a calcinha da deusa molhada.
- Eu mal comecei e você já está assim? Porra [nome]... Para de ser tão gostosa...
Antes de Beelzebu quase introduzir um dedo na buceta da deusa, alguém bate na porta do laboratório. Beelzebu logo se afasta da deusa.- Vai pra minhas sala privada, e me espera sem nada, vou demorar apenas um pouco... - Ele susurra no ouvido da deusa, ele põe o vestido da deusa na mão dela, e ela vai rapidamente para a sala e se tranca lá.
Beelzebu então abre a porta e vê que se tratava de Hades, ele dá espaço para que Hades possa entrar. Após alguns minutos, Hades se retira do laboratório e Beelzebu vai até a sala onde a deusa estava.
- Desculpe pela demora, meu amor. - Ele se aproxima e beija a testa dela.
- Tudo bem... Podemos continuar de onde paramos?
- Pegarei leve agora.
Ele deslizava os dedos pela coxa da deusa, após muitas carícias, Beelzebu abre o zíper da calça dele e retira o pau dele.
- Ah... que grande! - A deusa fica chocada com o tamanho do pau de Beelzebu. - Quantos cm...?
- Sei lá, nunca medi ele. - Ele diz um pouco envergonhado. - Posso meter?
- Vai em frente, emo...
Beelzebu dá uma risada e dá um beijo na testa da deusa. Ele segura firme a cintura da deusa e se ajeita entre as pernas da deusa, pondo lentamente a cabeça do pênis na buceta da deusa. Ele começa a botar lentamente.
- Beel... vai mais rápido...
- Como quiser minha querida...
Ele dá um beijo nos lábios da deusa e começa a botar mais rápido nela, as estocadas ficam mais rápidas e não demora muito para que Beelzebu se desfazesse dentro da deusa.
- Estou exausta...
- Calma amor, a gente mal começou... - Diz ele com um sorrisinho malicioso.
•°•═════༺༻═════•°•
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐡𝐮𝐮𝐦𝐚𝐭𝐬𝐮 𝐧𝐨 𝐕𝐚𝐥𝐤𝐲𝐫𝐢𝐞 | 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 ★
Fanfiction★ 𝐀𝐩𝐞𝐧𝐚𝐬 𝐭𝐞𝐧𝐭𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐧ã𝐨 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐫 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚𝐬 𝐟é𝐫𝐢𝐚𝐬 𝐭ã𝐨 𝐞𝐧𝐭𝐞𝐝𝐢𝐚𝐧𝐭𝐞𝐬.