- Qɪɴ ꜱʜɪ ʜᴜᴀɴɢ -

1.3K 65 3
                                    

•°•═════༺༻═════•°

Apenas mais um dia normal em Asgard, bom, era o que a deusa nórdica achava até ver muitas crateras nas paredes de Vallhala que levavá até a sala vip da deusa. Ela abre a enorme porta de mármore e entra, avistando um cara sentado no sofá dela e fala:

- O que caralhos você tá fazendo aqui? Gojo da cracolândia. - A deusa diz incredula.

- Qin Shi Huang pra você. E eu posso estar aonde eu quiser, poís sou o Imperador da China. - Qin diz despreocupado.

- Tô nem ai, Imperador Humano. - A deusa diz irritada. - Poderia se retirar da minha sala? Eu quero ver Hades lutar, e sem alguém aqui.

- Calma gatinha, eu já estou saindo. - Ele ri e se levanta, indo em direção a deusa. - Quando eu ganhar a minha luta, que tal nós dois sair para alguém lugar?

- Do nada? Bom, talvez eu aceite.

Nesse momento Heimhel (não sei o nome dele) anuncia a 8° rodada, e um monte de imperadores chineses invadem a plateia dos deuses e espalham um longo e enorme tapete vermelho.

- Te vejo após a minha vitória, bela deusa. - Qin pega uma das mãos da deusa e beija as costas da mão dela. - Torça por mim. - Qin dá uma piscadinha para a deusa e se afasta.

"- Então esse humano lutará com o senhor Hades... Interesante." - Pensamentos da deusa.

Qin vai até a 'varanda' e salta de lá, andando encima do tapete que foi posto só para que ele pudesse chegar na arena.

Bônus +

Após algumas semanas dá luta entre Hades e Qin, com o resultado da vitória de Qin e a derota de Hades. Qin já estava recuperado e tinha um braço 'robótico' feito por Nikola Tesla. Ele andava pelos corredores de Vallhala, ele se perde mais uma vez e entra no quarto da mesma deusa daquele dia, vendo a mesma arrumando cabelo.

- Háo! Finalmente te encontrei. - Ele diz animado. - Bora sair?

- Tanto faz. - Ela diz ainda focada em seu cabelo.

- Credo, parece uma deusa do desanimo... Vêm logo. - Qin pega na mão da deusa e a puxa para fora do quarto, a lenvando para alguns lugares, acabando o encontro enquanto tomavam chá verde.

•°•═════༺༻═════•°•

𝐒𝐡𝐮𝐮𝐦𝐚𝐭𝐬𝐮 𝐧𝐨 𝐕𝐚𝐥𝐤𝐲𝐫𝐢𝐞 | 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 ★Onde histórias criam vida. Descubra agora