- ʜᴀᴅᴇꜱ -

1.3K 75 10
                                    

•°•═════༺༻═════•°•

Faltava apenas uma semente de romã...
Só mais uma...
Apenas mais uma para que ela pudesse ser apenas dele.
Apenas de Hades, para toda eternidade.

- Meu amor, vai, coma mais uma! - Hades diz com um sorriso gentil, onde escondia uma má intenção. - O gosto é bom, né? Um gosto tão docinho... Mas não tão doce quanto os teus lábios, minha rainha. - Ele precionava a última semente nos lábios dela.

A garota tinha um leve rubor em suas bochechas, e sem conseguir negar o pedido do grisalho, ela come a última semente.

- Perfeito, meu amor... - Um belo sorriso escapa dos lábios do deus, ele se aproxima da deusa e olha os lábios vermelhos dela. -
Querida... Será que eu poderia me deliciar de seus lábios macios?

- Claro que pode...

Ele põe uma das mão dele na nuca da deusa e a outra na cintura dela, aproximando os lábios lentamente, finalmente a beijando. Demorou alguns segundos para que eles se afastassem. Hades estava encantado por sua bela amada. Ele começou a distribuir beijinhos pelo rosto dela, o deus estava claramente muito apaixonado pela jovem, e se alguém tentar impedir o relacionamento deles... Opa, sumiu.

- Acho que vou pedir para uma das minhas servas trazer brigadeiro de prato e pipoca... E podemos assistir um filme, não seria legal, meu anjo? - Ele pergunta com os olhos brilhando que nem de cachorrinho.

- Eu amaria passar esse tempo com você, então eu aceito...

Os dois passaram o dia inteiro trocando carícias e comendo bobagens (só nesse dia!). No final do dia, Hades admirava o rosto de sua amada que estava adormecida em seus braços, levantando lentamente com ela em seus braços e a levando para a cama e adormecendo ao lado dela um tempinho depois.

•°•═════༺༻═════•°

𝐒𝐡𝐮𝐮𝐦𝐚𝐭𝐬𝐮 𝐧𝐨 𝐕𝐚𝐥𝐤𝐲𝐫𝐢𝐞 | 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 ★Onde histórias criam vida. Descubra agora