chapter 1

59 4 10
                                    

Pov Sophie Lovegood

Havia amanhecido, eu ainda pensava no sonho que eu havia tido, de Regulus morrendo, mas hoje voltaria para Hogwarts, veria ele, e confirmaria que estava tudo bem, não iria contar para ele ainda, não quero assusta-lo, mas vou fazer de tudo para ele não morrer.

Vejo minha coruja entrar pela minha janela com uma carta de Reggie e um livro, desprendo e vejo qual livro é, A Sociedade do anel (J.R.R Tolkien), sorrio pois eu queria muito este livro, e ele sabia, pego sua carta e leio.

Cara Soph,
Estou bem, as coisas aqui nunca estão boas, tenho que te contar algo importante.
Sim você me encontra no trem, muito obrigado pelo chocolate e a foto, eu amei,
Feliz natal também.
Espero que tenha gostado do livro.

Estou com saudades também, mal posso esperar para te ver.

Com amor,
Reggie
Ps: olha a primeira folha do livro.

Sorrio com a carta e logo abro livro, vejo que tem um recado dele ali.
"Eu sei o quanto você queria este livro, e faça uma boa leitura, obrigada por estar sempre ao meu lado.
Com amor,
Reggie"

Ainda sorrindo, guardo o livro no malão, e desço as escadas com o mesmo e minha coruja, Taylor em sua gaiola, chegando lá, meus pais me ajudam e vamos para a estação King Cross, para lá eu pegar o trem.

Chegando lá, me despeço dos meus pais e atravesso a parede, encosto na pilastra esperando algum sinal de Regulus, vejo ele, ele me viu, mas não veio até mim, acho isso estranho, mas depois eu o questiono sobre, vou para dentro do trem procurando uma cabine livre.

Pov Regulus Black

Antes de ir para a estação, meus pais me chamam para conversar, ontem a noite eu havia recebido a Marca Negra, minha mãe, quase CHOROU de orgulho, vou até a sala, ver o que eles querem.

- Sim? - Digo entrando no local.

- Regulus, meu orgulho, sente-se - Minha mãe me diz apontando para o sofá em sua frente, me sento e espero ela falar. - Eu sei que você é amigo daquela mestiça nojenta, e não quero saber de você andando com/atrás dela este ano! Se você andar com outra pessoa que não seja algum comensal, eu saberei, e você será punido, assim como ela! - Assinto com a cabeça, mas a vontade que eu tinha era de quebrar algo nela.

Logo vamos para a estação, vejo Sophie na pilastra me esperando, mas não vou até ela, entro no trem procurando uma cabine com os comensais, sinto meu estômago se revirar, o que Soph ira dizer?

Enquanto procuro uma cabine, esbarro em alguém, iria virar para reclamar quem era, mas vejo que a pessoa era Sophie, tento seguir meu caminho mas ela segura meu braço, encaro a loira.

- Reggie, ta tudo bem? - Ignoro ela e saio andando, entro em uma cabine e encosto a cabeça na janela.

Pov Sophie Lovegood

- Reggie, ta tudo bem? - Pergunto preocupada com ele, ele não é de me ignorar, mas ele não respondeu, apenas saiu andando, encaro onde ele havia ido, e dou meia volta seguindo meu caminho para outra cabine, paro na porta e vejo Alice Fortescue, Lily Evans e Marlene Mckinnon.

- Licença, posso ficar com vocês? - Questiono as meninas que assentem.

- Como vai, Sophie? - Lily me pergunta quando eu me sento.

- Estou bem - Após isso não falo mais nada o caminho inteiro, acabo pegando no sono, sou acordada com alguém me chamando, abro os olhos e vejo as meninas, elas me dizem que chegamos e eu saio do vagão, vou em direção as carroças, e me sento junto com elas.

Pov Narradora

Todos haviam chegado em Hogwarts, cada um estava em sua respectiva mesa de acordo com sua casa, Sophie e Alice na mesa da Lufa Lufa, Frank, Lily, Marlene e os Marotos na mesa da Grifinória e Regulus, Severo, Crabbe, Goyle, Barto crouch Jr. e Melanie na mesa da Sonserina.

- Bem vindos novamente a Hogwarts, espero que o feriado tenha sido bom, e que vocês estejam bem instalados, e nada melhor do que um belo banquete para voltar. - Dumbledore disse e "abriu" os braços, logo um belo banquete invadiu as mesas do salão principal, ouviu-se vários alunos falando e barulho de talheres.

Passado um tempo, o jantar acabou, e cada um foi em direção as suas respectivas comunais,
Sophie estava tentando acertar o barril para entrar em sua comunal, após três tentativas que deram completamente erradas, no que resultou na garota pingando vinagre, ela desistiu de tentar, foi em direção ao banheiro da Murta Que Geme, um banheiro feminino que passa mais tempo desativado do que realmente funcionando.

- Como vai Murta? - Sophie pergunta entrando no banheiro.

- Ainda continuo morta, Sophie - A fantasma responde sentada na janela. - Não conseguiu entrar mais uma vez? - Ela caçoou da menina que estava suja de vinagre.

Sophie revira os olhos, e vai lavar o rosto e as mãos na pia, Murta continua caçoando dela, mas ela aparentemente não da ouvidos, até uma pergunta da fantasma a tirar de seus pensamentos.

- Como vai Regulus? - Ela pergunta curiosa, Murta normalmente dava em cima de todos os garotos da escola, e não foi diferente com Regulus. - Faz um tempo que não o vejo por aqui. - Murta concluiu, Regulus e Sophie iam bastante visitar a garota.

- Esta bem - Sophie respondeu curta e grossa.

- Ja vi que não esta afim de conversar - Murta resmunga e some pelo encanamento. Sophie termina de se limpar, e novamente vai para a entrada de sua casa, mas desta vez, graças a Helga, ela conseguiu acertar e finalmente entrar na comunal.

A comunal da Lufa lufa era redonda, cheia de plantas, seus sofás e cadeiras eram nas cores amarelas e pretas, assim como a da Lufa Lufa, havia uma grande janela arredondada, que fornecia uma vista para o gramado da escola, também havia uma grande lareira cor de mel entalhada com texugos, acima dela havia um grande retrato de Helga Hufflepuff, a fundadora da casa.

Sophie segue em direção ao seu dormitório onde ela dividia com Alice Fortescue e uma outra garota, o dormitório também era acessado por uma porta redonda, lâmpadas de cobre irradiavam uma luz quente sobre as camas de dossel, cada uma era coberta por uma colcha de retalhos, havia aquecedores nas paredes, caso você possuísse pés frios. Sophie pega seu pijama e vai tomar um banho e se trocar, após isso ela se deita em sua cama, amanha seria um longo dia de aulas, rapidamente ela pega no sono.

Promises [Sophie Lovegood and Regulus Black]Onde histórias criam vida. Descubra agora