Pov Narradora
O ano letivo finalmente chegou ao fim, e com ele não veio boas notícias, Voldemort estava conseguindo cada vez mais seguidores, e começaram atacar os "trouxas", 14 "trouxas" foram encontrados mortos, por um motivo "desconhecido", não havia sinal de estrangulamento, envenenamento...Mas o mundo bruxo sabia que aquilo poderia ter sido causado apenas com uma coisa, a maldição da morte.
A ordem da fênix fundada por Dumbledore, estava cada dia mais em alerta, a ordem era composta por Alvo Dumbledore, Minerva McGonagall, Alice Fortescue, Sirius Black, Frank Longbottom, Amelia Bones, Lily Evans, James Potter, Remus Lupin, Fabian e Gideon Prewett, Sophie Lovegood, Regulus Black (este como espião), Marlene Mckinnon, Dorcas Meadowes, Alastor Moody, Arabella Figg, Edgar Bones, Emmeline Vance e Héstia Jones, alguns professores de Hogwarts também faziam parte e estes eram Aurora Sinistra (Professora de Astronomia), Flitwick (Professor de Feitiços), Hooch (Professora de Voo), Pomona Sprout (Professora de Herbologia), Hagrid (Guarda Caça), Madame Pomfrey, a enfermeira do castelo e mais ex-alunos da escola.
A Ordem não realizava muitos encontros para não serem "descobertos", mas uma informação de Regulus Black, um comensal da morte, espião da ordem da fênix e melhor amigo de Sophie Lovegood, havia feito com que eles se reunissem, Regulus ouviu sobre um certo medalhão, e este provavelmente poderia ser uma Horcrux do Lorde das Trevas.
A Ordem estava se encontrando em um bar "secreto", que era frequentado por pessoas extremamente suspeitas, o pub Cabeça de Javali que se localizava em Hogsmeade, o povoado bruxo próximo aos arredores de Hogwarts, é de Aberforth Dumbledore, o irmão do próprio diretor, assim fazendo com que as pessoas da ordem estivessem um pouco mais seguras naquele local.
Todos estavam no local, faltando apenas Sophie chegar, a Loira era a responsável por passar as informações que Regulus descobria, para a Ordem, pois apenas ela, Dumbledore e Minerva sabiam que o garoto era o espião, pois quanto menos gente saber, era mais seguro, assim que ela entra no local, escuta a voz de Sirius Black, o irmão de Regulus.
- Sophie, minha Lovegood favorita - Sirius diz vendo a garota revirar os olhos. - Alguma novidade?
- Sempre possuo novidades, Padfoot - Ela diz indo até os marotos que estavam ali. - Mas não sei se serão boas.
- O que Você-Sabe-Quem esta planejando? - Minerva McGonagall, Diretora da casa Grifinória de Hogwarts e sua professora de Transfiguração a questiona.
- Ele está criando Horcruxes, é provável que uma delas seja o Medalhão de Salazar Slytherin - Sophie responde encarando sua professora, no momento em que a menina fala sobre as Horcruxes, a mais velha faz uma cara de horror, afinal isto era magia das trevas!
- Mas o medalhão está perdido! Ninguém conhece seu paradeiro! - Exclamou Emmeline Vance, uma aluna do sétimo ano da Grifinória.
- O que são Horcruxes? - Questionou Arabella Figg, está, sendo um aborto (ou seja, veio de uma família de bruxos, mas infelizmente não adquiriu a magia), Dumbledore havia a chamado pois ela era uma trouxa, e relatava o que estava acontecendo.
- Horcruxes são feitiços proibidos que são ativados assim que o bruxo mata alguém e insere em objetos, uma parte de sua alma, impedindo sua morte, visto que um pedaço de sua alma ainda está presa à Terra, quando transferido para uma Horcrux, o fragmento de alma não pode se mudar novamente para outro objeto. Caso o objeto seja destruído, o fragmento de alma será destruído também, existem, poucos objetos poderosos o suficiente para destruir uma Horcrux: o Veneno do Basilisco, fazendo com que seu dono sinta remorso, ou o Fogomaldito. - Lily diz parecendo uma enciclopédia, mas ainda sim, mantendo um tom doce.
Alguns abrem a boca em choque, por Lily ter falado muito rápido, e por ela ter praticamente gravado o que algum livro dizia sobre este assunto e outros por ser uma magia das trevas, mesmo sabendo que Você-Sabe-Quem é, nem todos estavam "familiarizados" com a ideia do homem mexer com uma magia das trevas tão poderosa como essa, quem resolve quebrar o silêncio que rompeu a sala foi os Gêmeos Prewett.
- Mas se ele realmente criou uma Horcrux como vamos destruir? - Questionou Fabian Prewett.
- Veneno de Basilisco não conseguiremos, já que este é praticamente uma lenda, fazer ele sentir remorso está fora de nossa condição também o que resta é o fogo maldito, mas este é um feitiço tecnicamente proibido. - Gideon Prewett completou a linha de raciocínio de seu gêmeo, ah sim, eles eram gêmeos, Fabian e Gideon Prewett foram alunos de Hogwarts, ambos estiveram na casa dos leões, a Grifinória, os marotos eram "fãs" dos gêmeos, afinal ambos causavam quando estavam na escola.
- Podemos tentar "montar" uma caixa que suporte o fogo maldito - Sugeriu Marlene Mckinnon, Sophie nunca realmente havia conversado com ela, mas a loira e todo o resto sabia que Marlene Mckinnon e Sirius Black tinham algo, ninguém sabe o que realmente acontece entre eles, mas todo mundo sabe que acontece algo.
- Acho que com um pouco de pesquisa, pode ser possível realizar sua sugestão, Senhorita Mckinnon - Disse Alastor Moody, um Auror e amigo de Dumbledore.
- Posso pesquisar em Hogwarts. - Sophie sugeriu, afinal de todos os alunos que estavam ali, ela era a única que ainda estudava, Sophie iria iniciar seu último ano na escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.
- Irei conversar com a Madame Prince, para autorizá-la a entrar na seção restrita para esta pesquisa. - Disse Dumbledore e Sophie assentiu.
A reunião seguiu normalmente, com alguns anúncios vindo de Lily Evans e James Potter, eles iriam se casar! Sim, foi comemorado por todos, quando a reunião chegou ao fim, Dumbledore e McGonagall chamaram Sophie para conversar, assim, indo para uma sala afastada do bar, Dumbledore quebra o silêncio.
- Senhorita Lovegood, como está o Senhor Black? - Ah, Sophie sabia exatamente de qual Black Dumbledore estava falando, era de Regulus, a professora Minerva e o diretor eram os únicos que sabiam sobre Regulus, que ele é/era o espião da ordem.
- Regulus não está bem, ele está péssimo, magro, com os olhares profundos, ele não estaria bem mesmo, está trabalhando para um louco, mesmo que seja como espião, ele não está bem, e não vê a hora disso acabar. - Sophie foi sincera, mas não muito, ela achou melhor não contar de quando o Black mais novo apareceu na porta de sua casa sangrando e aos prantos.
- Diga para ele ficar calmo, que isto logo terá um fim, eu sei que não é fácil, mas que vai ficar tudo bem, e que ele está sendo muito corajoso. - Minerva disse em um tom doce, que a loira viu a professora utilizar poucas vezes.
- Lembre a ele, que quando vocês voltarem para Hogwarts, devem ter muito cuidado, para não serem vistos juntos, pois há comensais no castelo, que podem delatar ele, e que vocês precisam ter cuidado ao se encontrarem para a troca de informações. - Dumbledore disse olhando-a por cima dos óculos meia lua e a garota assentiu.
Se despedindo dos mais velhos, Sophie vestiu sua capa e foi para sua casa, ao chegar lá, vê Regulus, ao certificar que era o verdadeiro, ela o abraça fortemente, o garoto não estava com uma cara boa, e isto significava que não havia boas notícias, nunca há.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Promises [Sophie Lovegood and Regulus Black]
Fiksi Penggemar- Você me mantém como um segredo - Sophie diz olhando no fundo de seus olhos. - Para te manter em segurança! -Exclamou Regulus chegando perto da loira que se afasta. - Em segurança, Reggie? Eu sei me virar sozinha! - A garota responde ainda encarand...