Pov Narradora
Sophie bate na porta e escuta um "entre", a garota abre a porta e entra. - Senhorita Lovegood, sente-se por favor - Dumbledore diz apontando para a cadeira em sua frente, a garota fecha a porta e se senta.
- Esta tudo bem senhor dumbledore? - A garota questiona confusa.
- Senhorita Lovegood, você tem algo para me contar? - Dumbledore questiona olhando por cima de seus óculos meia lua.
- Não senhor
- Madame Pince me notificou que a senhorita estava pesquisando sobre os inferi. - Ele falou seriamente. - E a senhorita descobriu que isso é magia das trevas.
- Eu não estou tentando criar um inferi, se é isso que o senhor esta achando, estou tentando acabar com eles. - Sophie diz seriamente para Dumbledore.
- Por que? - Dumbledore a questiona. - Confie em mim, senhorita Lovegood - O senhor conclui.
Então Sophie conta para o Diretor sobre o sonho que teve, com Regulus morrendo e sobre o medalhão, Dumbledore ouvirá tudo atentamente, quando a garota finalizou, ela havia percebido que estava chorando.
- Senhorita Lovegood, você lembra como era o medalhão? - Dumbledore questiona preocupado.
Sophie passa a mão no rosto para secar suas lágrimas e logo fala. - Havia um S cravado com pedras em verde brilhante. - Sophie diz encarando Dumbledore.
Dumbledore fica surpreso, não podia ser, o medalhão de Salazar Slytherin. - Senhorita, ele se parecia com isso? - Dito isso Dumbledore faz um feitiço de ilusão, para demonstrar como é o medalhão de Salazar Slytherin, a garota confirma com a cabeça e Dumbledore abre a boca em choque. - O medalhão de Salazar Slytherin... - O senhor murmura. - Senhorita Lovegood, gostaria de te fazer um convite. - O diretor fala seriamente. - Mas você não poderá contar sobre isso para ninguém.
- Sim, senhor - Disse Sophie.
- Eu estou juntando um grupo para derrotar Voldemort e os comensais da morte, que é como se titulam os seguidores dele, e eu gostaria de te convidar para participar da Ordem da Fênix. - Dumbledore diz, Sophie se arrepia ao ouvir o nome.
Sophie pensa um pouco sobre, ela não quer que seu descendente tenha que viver em um mundo com Voldemort, e por isso ela decide entrar na Ordem da Fênix.
- Mandarei uma carta para você com as informações, lembre de manter em segredo - Dumbledore diz por fim e libera Sophie.
Pov Sophie Lovegood
Eu havia entrado para a Ordem da Fênix, para acabar com você-sabe-quem, no momento estou saindo da sala de Dumbledore, resolvo ir na biblioteca, preciso estudar para Poções, chego lá e procura livros de poções do 6 e 7 ano e começo a estudar.
Pov Regulus Black
Eu estava no salão comunal da Sonserina, junto com alguns comensais como Severo Snape, Barto Crouch Jr, Robert Goyle, Jacob Crabbe e Melanie Parkinson, a última não era comensal, mas apoiava supremacia de sangue, e ficava junto de nós, e ela também sempre quis ficar comigo, mas eu nunca dei bola, já que eu só tenho olhos para Sophie.
- Estão sabendo? - Fala Melanie, nós negamos. - Aquela mestiça da Lufa Lufa - Ela começa a falar e eu que até então estava prestando atenção no meu livro "Quadribol através do séculos" a encaro interessado. - Foi para sala do Dumbledore hoje.
- Qual mestiça? - Questiona Severo. - Lá há tantos.
- Lovegood - Melanie responde.
- Gostosa e encrenqueira? É dessas que eu gosto - Barto diz e eu sinto meu estômago revirar.
- Menos Barto, Menos - Diz Melanie, tento ignorar os comentários mas não consigo, me levanto e saio da comunal ouvindo eles gritarem meu nome.
Eu não conseguiria ficar mais um minuto ali, ouvindo eles falarem sobre ela, então saio rapidamente da comunal e começo a procurar ela pela escola, se eu fosse a Sophie, onde eu estaria? penso, e logo a resposta vem, como se o universo estivesse comigo, paro em frente a biblioteca e sorrio, entro na mesma, começo a procurar Sophie e a encontro sentada em um canto mais afastado, me sento em sua frente.
Pov Sophie Lovegood
Estava estudando poções quando ele chega. - O que você quer, Black? - Sim, eu sei que é Regulus, Regulus possui um cheiro de cheiro de madeira e grama molhada de sereno.
- Porque foi para a sala de Dumbledore? - Ele me questiona e eu olho para cima, e logo reviro os olhos.
- As coisas correm rápido por aqui - Murmuro baixinho. - Não te interessa o que fui falar com Dumbledore. - Respondo seca.
- Se eu to perguntando, é porque interessa.
- Des do momento em que atravessamos a passagem, você não fala comigo, não olha na minha cara, então não, não interessa - Falo juntando minhas coisas e saio antes dele me responder.
O jantar finalmente chega, e eu vou em direção ao salão principal, sinto os olhares sobre mim e ignoro, vou para a mesa de minha casa, janto, e logo me retiro, saio do salão principal em direção a minha comunal, para dormir, amanhã seria um longo dia.
Pov Regulus Black
Sophie havia me deixado sozinho na biblioteca, se eu ao menos pudesse explicar para ela o que estava acontecendo, não acho que ela entenderia, mas ela não iria estar deste jeito.
O horário do jantar chega, e eu vou para o salão principal, chegando la me sento na mesa de minha casa, e começo a me alimentar, vejo Sophie entrando no salão principal e a encaro, ela se senta e começa a jantar, e logo sai, ignoro e termino de jantar, após isso saio e vou em direção ao banheiro da Murta que Geme, Sophie vivia ali conversando com a Murta, então talvez a fantasma saiba de algo.
- Olá murta - Digo entrando no banheiro feminino.
- Regulus - A fantasma diz sorrindo. - Quanto tempo - Ela vem para perto de mim.
- Murta, você sabe porque Sophie esta estranha? - Eu questiono me desvencilhando dela.
- Não, mas na primeira noite aqui, ela veio até aqui, pingando de vinagre, não conseguiu entrar novamente na comunal - Murta diz rindo. - Eu perguntei de você e ela fechou a cara, o que você fez pra ela? - Murta me questiona curiosa, a fantasma era uma das mais fofoqueiras de Hogwarts.
- Não fiz nada - Minto, eu realmente tinha feito, eu havia ignorado ela.
Converso mais um pouco com a Murta, e logo me despeço seguindo para a minha comunal, chego la vejo que tem alguns alunos ali sentados no sofá ou nas mesas fazendo alguma atividade, ignoro e subo para o meu dormitório, onde eu divido com Crabbe e Goyle.
Coloco meu pijama e vou me deitar, com alguns pensamentos, e com isso acabo pegando no sono rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Promises [Sophie Lovegood and Regulus Black]
Fanfic- Você me mantém como um segredo - Sophie diz olhando no fundo de seus olhos. - Para te manter em segurança! -Exclamou Regulus chegando perto da loira que se afasta. - Em segurança, Reggie? Eu sei me virar sozinha! - A garota responde ainda encarand...