GP de Barém, Sakhir •
06/12/2020 | Narração: AllanaTava tudo dando errado. Tudo!
Grosjean sofreu acidente feio no GP passado e foi substituído. Lewis testou positivo para COVID e Russell foi o seu substituto, e o substituto da Williams de Russell foi Jack Aitken.
Céus, eu estava com saudades da adrenalina e não do caos que é a fórmula. Eu estou enlouquecendo.
A pole tinha sido de Valtteri Bottas, mas Russell logo fez questão de pegar o P1 para si.
A corrida mal havia começado e já tinha bandeira amarela envolvendo meu piloto, fazendo meu coração apertar. Charles havia errado a curva quatro e bateu diretamente no carro de Sergio Perez. Max que vinha atrás, não conseguiu frear o suficiente e bateu com tudo na barreira de pneus.
— Desculpa, pessoal! — A voz de Charles ecoou pelo rádio.
— Les, você tá bem? — Perguntei, obviamente muito preocupada mesmo por ter sido uma batida leve.
— Acho que sim. O carro está pegando fogo? Mais alguém se machucou?
— O carro tá legal, e o Max não conseguiu frear e foi de cara na barreira. Ele tá legal, já conseguiu sair do carro. Pérez seguiu para os boxes. Agora saia do carro e respire. Tá tudo bem, Les, tá tudo bem! — Falei isso mais pra mim do que pra ele.
Russell ainda liderava a prova, com Bottas e Sainz logo atrás. Formando o trio do pódio. Bandeira verde acionada e Russell mantém sua liderança.
Lando estava muito bem hoje, havia largado em P19 e já estava em P9. Esse garoto tem um futuro lindo pela frente.
Não prestei mais tanta atenção quando Charles entrou nos boxes e sentou em uma das cadeiras vagas. Tirei meus fones e virei para ele.
— Está sentindo alguma dor?
— Sim, mas é suportável. Obrigado! — Bebeu água que lhe foi oferecida.
— Quer ir pro motorhome? — Perguntei novamente — Charles, você realmente está bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saudades - Max Verstappen (F1 - 01)
AcakEmbora o ambiente da Fórmula 1 não fosse o lugar mais machista no mundo dos esportes, ainda sim era difícil ser mulher e trabalhar nesse meio, ainda mais como engenheira mecânica. Porém, Allana, nunca abaixou a cabeça pra ninguém além de sua mãe. E...