Capitulo 1 - O Anúncio do Fim

243 7 0
                                    

Em uma entrevista...

-Senhor Ackles, Senhor Ackles mas o que houve?

-Bom pessoal, chega uma hora na vida ou no casamento que já não é mais a mesma coisa, a gente não sente mais o amor que sentia no começo, e então antes que se torne até mesmo uma inimizade preferimos nos separar.

-Mas Jensen, o que Danneel pensa sobre isso?

-Danneel concorda, na verdade entramos em consenso nessa decisão.

-Quanto a Justice Jay Ackles, sua filha?

-JJ irá ficar com a mãe, mas o meu amor por ela logico que sempre sera o mesmo, eu a visito ela me visita e assim vai.

-Bem senhor Ackles, então é oficialmente o fim ?

-Sim é Oficialmente o Anuncio do Fim, mas que fique claro que respeito Danneel e somos amigos, pelo bem de justice, sempre seremos amigos.

-o que pretende fazer agora senhor?

-Pensei em passar um tempo em LA, descansar, final de temporada sabe haha.

—————————————-

Em algum lugar de LA...

Victoria ou melhor Vicky Zimmer , uma garota de 18 anos, carinhosa, desastrada, impulsiva mas o melhor de tudo era Hunter, sabia tudo sobre a Série Supernatural, amava os personagens e os atores, seu personagem preferido era Dean winchester e então como consequência seu ator preferido era Jensen Ackles.

-Mãe, me da um tempo que eu preciso assistir a entrevista do Jensen agora ta.

tv on ...   - Jensen Ackles, Atualmente estrela de Supernatural, anuncia o Fim de seu casamento com Danneel Harris, é oficial, acompanhe a entrevista...  tv off

-Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

-Que foi menina? tá louca ou oque?

-O...o...o Jensen...

-Que que tem ele? Morreu?

-Não,nunca fale isso oche... ele...ele... ta Solteirooo... e...e ta vindo pra cá...Morri

-Ai meu Deus... e você desejando a desgraça dos outros né dona Victoria.

-Não né mãe, mas o Jensen e Lindo de mais pra ela haha, e não me chama de Victoria por favor é Vicky.

-Ai Jovens...

Ligação on....

-Alô?

-Olá, senhora Clarkson, a Alice está?

-Sim, esta no quarto quer que eu a chamo?

-Sim por favor, a desculpe ligar na casa, mas é que sabe como é a Alice, adora o toque do celular e nisso deixa tocar até umas horas.

-haha Não tudo bem querida, você é da familia, só um segundo que eu a chamo!

-Obrigada.

-Alô, Vicky?

-Oi né sua Doida!

-Haha Oi 

-assistiu a entrevista?

-Logico ahhhhhhhhhhhhhhh

Alice Clarkson tambem era fanática por Supernatural.

-Ahh amiga, e ele vem pra cá.

-ahh mas a sortuda é você, que mora em um bairro onde varios famosos tem casa, vai que o Jen Tem casa ai.

-Ahhh é mesmo ahhh..

A Dream come TrueOnde histórias criam vida. Descubra agora