Me despedi de Jensen e atravessei a rua em direção a minha casa.
................
Na casa de Jensen...
Carry on My Wayward son...There'll be peace when you are done Lay your weary head to rest don't you cry no more...
Jensen escuta um celular tocar...
-Vixi a Vicky deixou o celular dela aqui.. e tem mensagem... ah proposito ela é fã mesmo em... olha o toque da garota haha... mas tenho que fazer esse treco parar de tocar.
Jensen queria faze-lo parar de tocar, mas por "Acidente" acabou abrindo a mensagem que era de Alice.
Meu, to ficando preocupada vocês não acabam isso nunca haha...
...........
Jensen Leu a Mensagem e riu, e por curiosidade leu a mensagem anterior, que Vicky havia dito a respeito de um espelho sendo que na verdade não tinha nada a ver.
Ele leu e logo soube que Vicky sente algo por ele, mas resolveu ficar quieto por enquanto.
Campainha...
-Oi de novo...
-Vicky o que foi?
-Nada so esqueci meu bebe aqui...
-Que nada não esqueceu não eu moro aqui...
-Sempre engraçadinho... mas é serio voce achou?- Eu disse com medo dele ter lido as mensagens ou sei lá.
-Não nem vi- claro ele havia colocado o celular na mesma posição que achara.
-ah ta bem aqui, deve ter caído do meu bolso quando sentei.
-Eh deve mesmo.- Carinha de culpadoo..
-Ok então... a gente se vê amanhã pro almoço?
-Sim, claro... espero voces aqui. hahaha
voltei pra casa meio "com a pulga atras da orelha" porque ele poderia ler minhas mensagens por que eu não ponho senha em nada do meu celular... então fiquei desconfiada.
-Oii sua SAFADENHAAA.... demorou viu....
-EU VOU TE MATAR SUA... SUA... SUA VAGARANHA...
-Priemiro, o que eu fiz? segundo What Is Vagaranha?
-Primeiro,voce ficou me enchendo de sms falando so besteiras possivelmente lidas pelo proprio Jensen, segundo vagaranha é uma mistura de vagabunda com piranha que eu acabei de inventar exclusivamente para te xingar querida.
-Eu tambem te amo Vicky, mas eai me conta do Jensen...
-Não aconteceu nada, nós apenas conversamos um pouco..
-Sei... -Disse Alice com um tom ironico.
Eu contei mais ou menos o que nos conversamos... Alice sempre cheia de piadas.
No dia seguinte Alice e eu fomos até a casa de Jensen. Queriamos saber se além de gostos... Ops quer dizer se além de lindo ele cozinhava bem. haha
-Oi - nos dissemos paradas a porta.
-Olá meninas, entrem.
Nós entramos e percebemos que Jensen não estava sozinho.
-Oi Vicky tudo bem?
-Gen, Jared Oi tudo bem e como vocês estão?
-Tudo otimo- disseram em coro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dream come True
FanfictionQue Fã de verdade não gostaria de estar ao lado de seu ídolo? Bom, após anunciar o fim do casamento com Danneel Harris, Jensen Ackles decide tirar um tempo pra si mesmo na boa e velha Los Angeles, como inesperado, jensen conhece uma garota bem mais...