Fui até o banheiro me arrumei e desci pra tomar café..........
........................................................................................................
Cheguei e Jensen estava sentada á mesa, me sentei á sua frente.... Porém o Silêncio constrangedor reinava naquela mesa, acho eu que por nós dois lembrarmos de que na noite anterior havíamos exagerado um pouco... Mas Jensen Logo quebra o silêncio, mas para me deixar mais sem graça ainda....
-Você fica ainda mais linda quando esta sem graça sua anãzinha.-Ele disse tentando tirar uma com a minha cara...
-Obrigada hahaha... Mais um dia eu cresço sabia? isso já não funciona com os idiotas... ou seja pra você não tem mais jeito hahaha Seu loiro aguado hahaha
-Hey é natural ta! haha- ele disse.
-haha sei...o que não é falso em você? haha
-Meus Peitos hahahaha....
-Hahaha isso soou meio Dean Winchester hahaha Entrou no personagem,foi jensen?- eu disse rindo da cara do idiota..
-Sempre hahaha
Nós tomamos o café, e Jensen sempre me olhando fixamente, achei meio desconfortável, afinal, ninguem gosta que outra pessoa fique te observando comer, nem mesmo se essa pessoa for Jensen Ackles.
Jensen on...
Tá certo, como a Alice disse, tenho que admitir isso a mim mesmo, sei lá com a Vicky é diferente, me apaixonei por ela tão rapido e me apeguei tão depressa, ok tenho que admitir a mim mesmo que eu estou apaixonado pela Vicky, que pretendo vencer as barreiras pra ficar com ela, apesar de tudo... tenho que dizer isso a ela, mas como? nunca tive esse problema de falar com as pessoas, mas com ela é diferente... Tive uma ideia...
..........................................
Eu já estava indo embora quando Jensen me disse...
-Desculpa mas... queria conversar com você!
-Sim, claro, sobre oque?
-Sobre nós... Ontem, e no dia do nosso almoço!
-então... vamos...
-Bom... é que não agora... pode vir aqui depois?
-Claro... - eu disse sem graça mas morrendo de curiosidade.
Já eram umas 19:00 hrs quando recebi um sms...
Hey Vicky, pode vir aqui agora?
Nem respondi, porém já sai correndo pra ver... afinal estava morta de curiosidade...
cheguei na casa, estava silenciosa e Jensen não estava lá...aparentemente.Mas achei um bilhete em cima de uma mesinha que ficava perto da porta de entrada... que estava escrito assim...
Oi..sei que voce deve estar achando estranho e se sentindo sozinha... mas você não esta sozinha...e eu gostaria que esse sentimento nunca mais voltasse, sei de uma pessoa que passaria todas as horas com você só pra ve-la feliz e.... ahh ache o proximo bilhete ...quem sabe você possa descobrir quem essa pessoa é?!!
Achei muito estranho, mas muito fofo, logo eu fui atras do outro bilhete... pero da cozinha..e encontrei.Dizia...
Olha...como a anãzinha ta esperta, achou o outro bilhete hahaha Bom... como eu dizia, sei de alguem que faria qualquer coisa pra ver você sorrindo... alguem que ....
achei estranho o bilhete não tinha um final... de repente Jensen surge atras de mim e diz...
-Querendo saber o final?
-Era bom né!haha
-Bem... alguem que esta Apaixonado por você, alguem que não tira você da cabeça...
-Awn... Mas e o final?
-O Final só você pode me dizer... Vicky, quer namorar comigo?
-OMG... sim, claro que sim....mas
-Sem mas...- Jensen disse isto e me beijou... Eu só consegui pensar de como eu "Uma Mera Mortal" estaria namorando com Jensen Ackles? Meu eu estava completamente fora de mim, não conseguia nem respirar direito, só conseguia pensar no quanto eu amava o Jensen, e o quanto meus pais iriam me matar quando soubessem.
-Jensen, eu tambem estou completamente louca por você...Mas era idiota demais pra admitir.
-Uma vez uma pessoa me disse que pra voce poder admitir isso pra alguém, precisa primeiro admitir isso pra si mesmo..
-ohhh... filosofou baby haha
-Sou um gênio hahah
-Sei hahaha
Eu definitivamente não estava acreditando nisso... Eu e Jensen passamos o resto da noite conversando e nos beijando é claro, quem seria louca de não fazer isso? hahaha
-Meu Deus....
-Oque?- disse Jensen
-Meus pais, a Midia, a Danneel?
-O que eles tem haver?
-O que eles vão fazer? e se o seu público não gostar? e se os meus pais e a Bruaca da Danneel me matarem? é porque eu ja vi isso em filmes ta!
-hahaha calma... primeiro que os fãs só querem ver a gente feliz, segundo a Danneel não é louca de encostar um dedo em você... e terceiro seus pais tem que entender... eu te amo...
-Awnnnn eu tambem .... <3
Eu estava tão emocionada e contente que não imaginava o que o destino guardou de ruim para mim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dream come True
FanfictionQue Fã de verdade não gostaria de estar ao lado de seu ídolo? Bom, após anunciar o fim do casamento com Danneel Harris, Jensen Ackles decide tirar um tempo pra si mesmo na boa e velha Los Angeles, como inesperado, jensen conhece uma garota bem mais...