Capitulo 3 - Bancando a babá

94 3 0
                                    

No outro dia acordei super #Happy...

-Nossa que felicidade é essa garota?

............................................................................

-Eu Feliz? Impressão sua Alice! haha- Eu disse isso pra ver se ela me deixava em paz.

-hum sei...

Passei um dia agradável com Alice, rindo e lembrando do dia anterior. Porém apreensiva por conta de imaginar o Jensen na mesma sala com aquela bruaca, mas é por uma boa causa, afinal, a JJ não tem culpa de nada néh.

Já eram mais ou menos umas 18:00 horas quando recebo um sms de Jensen.

Oie, tudo bem? espero que sim! Deu tudo certo na audiência com a Danneel, mas foi dificil estar na mesma sala que aquela Vaca sem xinga-la até..... Melhor nem comentar, mas então a gente se vê mais tarde, obrigado por não ter comentado com ninguem. :)

Na hora em que eu li isso fiquei super feliz, claro, por que tinha dado tudo certo com ele.

-Hum lendo mensagens do jensen né?

-Ai meu Deus quanta infantilidade dona Alice.

-Ai nada a ver, vai conta...

-Não queridinha não tem nada.

-Ok dona Victoria, voce quem sabe.

Se passaram 2 semanas, eu e Jensen não estavamos "Ficando" hahaha, mas eramos bons amigos, e é claro que Jared, Gen e Alice quer dizer "O Trio do barulho" estavam sempre dando indiretinhas para que nós ficassemos outra vez, mas sei lá por que.

Um dia recebo um outro sms de Jensen.

Oii, Posso te pedir um favorzão? Bom, eu to com um "Probleminha" aqui em casa, na verdade não é bem um problema mas ta dando trabalho, e gostaria de saber se você pode vir me ajudar pelo amor de Deus. SOCORRO... Calma não é tão grave assim, só esta me deixando de cabelo branco.

Na hora eu me preocupei, claro, não sabia o que estava acontecendo com Jensen, então sai de casa e fui em direção a casa dele.

-Ainda bem que você chegou, já estava perdido!

Escuto uns sons que aparentemente seria de uma criança.

-What? agora ta dando uma de babá sr. Ackles?

-Não, é só a minha filha.

-Ahhhh a JJ ta aqui?

-Sim, esse é o mini probleminha que eu te falei.

-Ah por que não me disse antes, adoro crianças, e elas me adoram- disse com uma cara de tipo " I'm Batgirl " - Qual seu problema com ela?

-Na verdade, eu nunca havia cuidado da JJ sozinho, então to perdido, não sei nem como se faz a mamadeira dela, fraldas entao? Piorou, se eu for dar banho nela vou acabar afogando a criança, então pensei se você pode me ajudar?

-Claro que sim, onde ela esta?

-Aqui, pode vir! - disse indo em direção ao sofá - Justice, o papai trouxe uma amiguinha pra ficar com você, essa é a titia Vicky!

-Aii como ela é Lindaaaaaa.- Eu disse pegando ela no colo.

-Claro, puxou o pai- Jensen disse com aquela cara de "Falsa modéstia".

-Ela fala né?

-Sim, JJ diz oi pra tia Vicky amor?

-Oi Tia Viti - Na hora em que eu escutei ela dizendo "Tia Viti" quase chorei de tanta fofura, nem parece filha da bruaca da Danneel. mas enfim neh ....

-Awn que linda, que fofa que tudooo.

-Espera mais 5 segundo que essa fofura desaparece, ela tá muito agitada hoje, só chora, não quer comer direito e acho que a fralda dela ta suja. haha

-Hahaha calma... é a primeira vez dela na casa?

-Sim, JJ nunca esteve aqui antes.

-Ahh por isso, crianças estranham os lugares, ela não está se sentindo em casa. hum... a Danneel mandou algum brinquedo, dvd ou algo do tipo?

-Não, pior que não...

-ok... JJ olha aqui pra titia Vicky, você vai ficar por uns 15 minutinhos com uma outra amiguinha super legal da titia, mas ela é meio doida ok, toma conta dela pra mim ta bom JJ!- a garotinha concordou.

-Que amiga é essa? -disse Jensen

-Quem você acha? Alice.... - digo isto ja escrevendo um sms pra Doida da Alice.

-Mas você já disse bem... ELA É DOIDA , voce acha que ela consegue cuidar da JJ nem que seja por 15 minutos?

-Alice manda bem, nas ferias de verão do colégio ela sempre cuidava do filho dos Johnsons, não será a primeira criança. ela cuida bem. eu acho hahaha

Logo Alice chega...

-Cade? onde esta? quero ver essa gracinhaaa...

-Calma Alice, entao voce fica aqui com a Alice e eu e o Jensen vamos comprar umas coisas ok?

-Ok...

Falei no ouvido de Alice....

-Pelo amor de Deus... Não de alvejante pra ela beber ok... acho que é por causa disso que o Filho dos Johnsons não bate bem da cabeça.. hahahaha

-Pode deixar... serei como uma mãe d 15 minutos pra ela...-Ela disse fazendo um drama.. haha

Eu e jensen fomos até uma loja de brinquedos e coisas para crianças que havia não muito longe dali, depois de uns 20 minutos voltamos com varias sacolas, com dvds, Ursinhos, bonecas, livrinhos de pintura, e tudo o que uma criança precisa pra parar de chorar, fora um livro de"como preparar a comida do Bebê" pro Jensen neh hahaha.

-Atrasados 5 minutos.. Mas essa fofura não deu trabalho não.só não parou de chorar. haha

-Agora ela não chora mais...- disse isso indo em direção ao DVD e colocando um desses dvds pra crianças, que aparentemente Justice amou.

-Wow você sabe mesmo como acalma-los.hahaha

-i'm batgirl hahaha...

Eu e JJ estavamos parecendo mãe e filha no fim de semana, até na hora dela ir embora ela até chorou, mas quando viu a bruaca da mãe parou, veremos se isso vai continuar...

Vários outros fins de semana chegaram e eu e JJ estavamos cada vez mais proxima, até que um dia estavamos andando no parque Jensen eu e JJ, quando Jensen saiu pra comprar um sorvete, um homem estranhos tirou uma foto minha com a Justice, achei muito estanho mas como não sou famoso nem liguei.

-Vish um cara tirou uma foto nossa aqui Jensen.

-Putz esses paparazzi são uns...

-Ok. haha entendi mas palavrôes na frente da Justice não Mocinho... haha

-Ok... Hahaha ta se saindo melhor que a propria mãe dela sabia?

-Que bom... hahaha

Não sabiamos, mas aquela foto geraria uma grande polêmico mais tarde....


A Dream come TrueOnde histórias criam vida. Descubra agora