Oioi!! Então, vim aqui continuar mais um capítulo dessa fanfic! Eu sei que eu demoro muito para continuar, mas eu de verdade espero que vocês entendam que eu às vezes acabo esquecendo do aplicativo! Também estou começando a fazer cursos então vai ficar meio difícil de continuar! Mas eu prometo que sempre que eu lembrar que existe essa fanfic eu vou fazer novos capítulos <3 agora que eu lembrei eu posso continuar!
.
Sempre deixo como recado para vocês lerem os capítulos anteriores já que se você pular algum capítulo vai ficar meio confuso!
.
Avisos dados e vamos continuar!!
.
.2D e S/N ainda estavam abraçados e dormindo. Já tinha se passado 1 hora e meia desde que assistiram o desenho, a sala desde então ficou em completo silêncio, a TV havia desligado devido aos maus contatos do fio, na sala a única coisa que você poderia escutar era a respiração calma de um bom cochilo.
.
Se passando mais alguns minutos, 2D perdeu seu sono ao ouvir um barulho, um barulho de algo semelhante a uma queda de alguma pessoa.
Abriu seus olhos, mexeu sua cabeça de um lado para o outro para tentar encontrar o que tinha causado aquele som, quando de repente, assim que olhou para frente, se depara com Noodle o encarando e com os braços cruzados enquanto batia o pé no chão como se fosse um metrônomo.
.
._Noodle? O que está fazendo aqui?
2D se sentou e coçou os seus olhos.
_Eu moro aqui, 2D! Eu tenho que ficar aqui.
Ela retrucou em meio a algumas risadinhas.
_Eu sei que você está perguntando o que eu estou fazendo aqui na sala... Bem, Russel tinha me levado pra passear, foi quando me deparei com você e a garota dormindo!
Noods disse enquanto mexia as mãos para se expressar melhor e parando de mexer o pé.
_Ooh... Hehe! Entendi!... Calma, mas por que parecia irritada??
_Irritada? Eu não estava parecendo irritada, poxa... Quer dizer, eu estava sim!
A japonesa cruzou seus braços novamente e voltou a bater o pé.
_Eu não tô entendendo o motivo...
2D disse colocando a mão no queixo como se fosse decifrar alguma espécie de enigma.
_Azulzinho, eu tô meio cansada de ouvir coisas sua e do Murdoc do tipo "Que? Ham? Nãoo... Não gosto dela não, ela é minha amiga..." Amigos ficam assim grudados?
A pequena pergunta e aponta para 2D e S/N abraçados.
_... Ué, acho que sim...??
_Certo, na verdade, ficam sim, mas... Eu sei que não é isso! E como eu sei? Olha...Não conta isso pro Russ porque ele pensa que Murdoc é má influência! Mas é que-
_E ele não é?
_... Sim, ele é... Mas, Murdoc tem me levado pra passear a alguns dias atrás de noite! Ele disse que estou na idade certa de entender muitas coisas!
_Coisas? Que tipo de coisas?
_Esses tipos de coisas que vocês andam fazendo! Coisas de paixão, sabe? O Mudz tem esse lado mais sentimental, só não assume. Na maioria das vezes ele toca em assunto de garotas que ele já gostou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Não somos bonecos virtuais•
Фанфик✧*Olá meu consagrado*✧ Me chamo "s/n" (Seu nome), Tenho 23 anos e sou uma pessoa completamente apaixonada por bandas de Rock!! Tenho preferências com bandas! Mas a minha favorita mesmo é Gorillaz! Oh sim! Aquela banda de desenho animado coloca qual...