。⁠*Por que só eles?!

115 11 20
                                    

Olá olá, queridos leitores!
Estamos aqui mais uma vez para iniciar um novo capítulo da fanfic!
.
Como de costume, quero deixar claro que seria melhor que vocês passassem nos capítulos anteriores para entender melhor os novos! <3
.
Recado dado! Boa leitura!
.
.
.

Era de manhã, o céu ainda estava sem vida, tudo estava escuro e cinzento, a temperatura parecia ter baixado e lá fora parecia tudo estar melancólico.
.
Nenhum membro da banda havia acordado (aparentemente). A Kong Studio estava em completo silêncio, as gotas de água da torneira que vazavam fazia eco no lugar.
.
Foi aí então que s/n acordou de seu sono profundo.
Ela se sentou na cama, demorou um tempo para racionar qual seria o seu próximo passo, e quando raciocinou foi direto ao banheiro fazer sua higiene pessoal.
.
S/n saiu do banheiro e teve uma pequena surpresa, Noods estava sentada em sua cama com os braços cruzados e batendo o pé no chão, seus olhos estavam escondidos devido a franja longa, mas aparentava estar brava ou chateada devido ao seu comportamento e "beiçinho"
.

_Noods? Tá fazendo o que aqui, bem?

S/n perguntou calmamente e deu um sorrisinho doce enquanto se aproximava da garota.

_Não entendo, S/n! Desde quando nos conhecemos os garotos, e com garotos eu quero dizer apenas o D e o Mudz, nós nunca ficamos juntas! Achei que ter mais uma garota na banda seria legal... Assistir desenhos e pintar as unhas! Coisas assim!!

Noods se levanta e começa a andar pelo quarto mostrando muita indignação.

_As vezes sinto como se só existisse o Murdoc ou o 2D aqui... Mas Russ e eu também estamos presentes!!

Ela diz olhando para S/n, fazendo tantos movimentos com os braços que era até difícil racionar.

_Poxa, Noodle... Eu realmente não pensei mto bem nisso... Pensei que você e Russ apenas não quisessem ficar um tempo comigo, entende?

Disse S/n coçando a nuca e realmente pensativa em relação aos seus atos.

_Não fica chateada, tá bom?... Olha, a gente pode fazer algo MUITO legal hoje! O que você me diz?

S/n dobra um pouco os joelhos pra ficar no tamanho da japonesa

_Mesmo?

Mesmo não dando para ver os olhps da pequena era claro que o semblante havia mudado! Da tristeza para a surpresa e essa surpresa foi virando uma alegria incontrolável.

_Claro! Seguinte...

S/n volta a sua postura normal

_Você prefere sair ou ficar em casa?

_Em casa!

Noodle nem pensou duas vezes para responder a pergunta.

_Certo! Então a gente coloca em um filme, faz uma pipoca daquelas BOAS cheias de manteiga, joga alguma coisa, pinta as unhas e tudo mais! Você achou legal?

Noodle nunca esteve tão emocionada com um plano tão simples.

_EU AMEI, S/N!!!

•Não somos bonecos virtuais•Onde histórias criam vida. Descubra agora