Opa opa meus amigos do bem! Hoje estou aqui para finalmente continuar essa fic! Realmente faz um bom tempo! Espero que gostem!
(Recomendo ler os capítulos anteriores)!!
.
.
.
.S/n então aceitou a oferta de ir para a kong Studios. Ela classifica 2D um doido, mas nem tanto, ele se preocupou em relação a andar na rua de noite, D não se preocupava com ele e sim com S/n, até mesmo por que ele tem Noodle em casa, ele vê S/n assim, ele se preocupa. Eles então pediram um táxi e entraram
.
.
.
._Dois jovens... Devo imaginar o destino.
Disse o Taxista em um tom de risada em sua voz.
_Eh! Casa!
Disse o vocalista com nenhuma maldade no coração, o que diabos esse taxista infeliz pensou?
_Ah, sim... Podem me dizer a trajetória.
Então o Taxista sai dali com o seu carro e o nosso maravilhoso D deu as coordenadas.
°S/n pensamentos°
.
.
.
.Não é como se eu nunca tivesse imaginado isso, mas... Acho 2D um garoto super do bem, um garoto que gosta de incluir todos, isso me faz crer que muitas pessoas ainda tem salvação... Ele é dócil, é engraçado reparar todos os jeitos diferentes que existem... Hah, D é tão tranquilo que ficou batendo um papo bem legal com o motorista, esse tipo de serviço é tenso quando todos estão quietos, mas, ele....
.
.
._Destino final, colegas! O total deu 7 reais.
Disse o Motorista enquanto parou em frente ao portão do cemitério e olhou para o banco de trás.
_Muito obrigado, patrão!!
2D retira 100 reais do bolso e o entrega, logo em seguida, sai do carro.
_!!! Ei!
O motorista olha S/n confuso.
_O seu amigo! Ele me deu muito dinheiro a mais! Avise-o!
_Oh!
S/n abre a porta do carro e olha D abrindo o portão do cemitério.
_Ei! 2D! O motorista disse que você deu muito dinheiro a mais pra ele.
2D então olhou para trás e sorriu gentilmente.
_Ele fez um ótimo trabalho hoje! Diga a ele que foi intencional.
2D entra no cemitério e S/n fica toda quente com o gesto de 2D.
Ela avisa ao motorista e todos saem felizes dali._2D!! Me espera!!
Todos saem felizes, mas S/n entra meio perdida.
_Oh? Me desculpa! Eu estou acostumado a vir na frente, esqueci que não conhece aqui.
2D diz coçando a nuca e dando uma risada nervosa de vergonha.
_Hah! Que isso, por mim ta tudo bem!
S/n da um soquinho em seu ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Não somos bonecos virtuais•
Fanfic✧*Olá meu consagrado*✧ Me chamo "s/n" (Seu nome), Tenho 23 anos e sou uma pessoa completamente apaixonada por bandas de Rock!! Tenho preferências com bandas! Mas a minha favorita mesmo é Gorillaz! Oh sim! Aquela banda de desenho animado coloca qual...