𝟎𝟒 - 𝐁𝐞𝐦-𝐯𝐢𝐧𝐝𝐨𝐬 𝐚𝐨 𝐐𝐒𝐌𝐏

536 77 56
                                    

Laila Castro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Laila Castro

"Eu sinto alguma coisa quando estou perto de você... e não é ruim"



— É hoje, caralho! — Vênus grita animadamente, surgindo na webcam com um sorriso largo nos lábios, enquanto termina de configurar o foco da câmera, fazendo uma careta ligeira após terminar. — É hoje. Hoje é o dia que voltamos para as nossas origens. O dia em que a nostalgia bate e ninguém reclama. O dia que a maioria queria, mas a minoria achava possível. — dita com uma postura mais séria, mas claramente se segurando para não rir. — Ah, e para você que caiu aqui de paraquedas, eu fui convidada para participar de um servidor de Minecraft multilingue que abrange youtubers e streamers de várias partes do mundo; tem estado-unidense, espanhol, mexicano, argentino e agora terá a ilustre presença dos brasileiros. Uma salva de palmas, por favor. — pede, batendo as mãos com uma expressão de superioridade, e sorri ao ler vários comentários escritos "clap clap".

Sendo sincera, Vênus está surtando. Por mais que esteja demonstrando estar calma e serena, seu interior berra em euforia e ansiedade. Sua perna por debaixo da mesa balança ligeiramente e de modo inconsciente; se fosse a alguns anos atrás suas unhas estariam sendo atacadas nesse momento, mas esse posto de tranquilizante foi passado para seus lábios, que sofrem com as mordidas recebidas; e também sente um leve frio na barriga surgir.

Agora, enquanto espera o servidor indicar, sua mente de enche de memórias divertidas dos tempos passados — as risadas altas, os inúmeros jogos multiplayer, os eventos que participavam, os conselhos que mais pareciam de inimigos, os rolês a parte. Ela sente falta, não nega e nunca irá negar. Os flashbacks da sua adolescência sempre foram frequentes em seu dia a dia, mas hoje se tornou quase impossível não pensar neles e agora se sente o ser mais melancólico do mundo.

— Servidor mais pesado que minha rola, puta que pariu. — esbraveja, apoiando a cabeça na palma da mão. — Será que meu PC aguenta, chat? — questiona, soltando um riso extremamente nervoso. Pensamentos negativos começam a lhe açoitar, deixando-a apreensiva. Geralmente é assim que começa, sempre que fica muito animada para algo, é como se o destino lhe pregasse uma peça e fizesse tudo dar errado. Ao menos, agora, tem o chat para lhe dar apoio.

"Carrega sim"

"A gente faz bruxaria"

"Fique dboa q vai carregar"

"Se a batata do Pac carregou, o seu carrega Kkkk"

Vênus sorriu, começando a se tranquilizar, e continuou a ler, responder e a tirar algumas dúvidas das pessoas no chat, enquanto via a imagem de um círculo rodando infinitamente em seu monitor. Mais uns minutinhos se passaram até que, finalmente o servidor ficou pronto. A jovem respirou fundo, sentindo o entusiasmo sobrepor o receio e apertou para entrar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 27, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐆𝐥𝐢𝐭𝐜𝐡 || 𝑄𝑢𝑎𝑐𝑘𝑖𝑡𝑦Onde histórias criam vida. Descubra agora