⚠️alerta de gatilho ⚠️
Sons de socos e chutes eram ouvidos pela casa , após se recusar a ter relações sexuais com seu pai . Mahina foi espancada por ele e sua mãe , depois de a deixar cheia de hematomas seu pai saiu pro puteiro dizendo que já que ela não queria ele iria gastar o dinheiro da droga de sua mãe tudo lá , fazendo sua mãe voltar a agredila .
Mãe : A gente manda e você obedece . Se seu pai quer te comer , você tem que dar pra ele sua puta . - Diz começando a chicoteala por seu corpo todo. - Eu perdi o dinheiro pra comprar minhas coisas , por sua causa . Filha ingrata , resto de aborto , por que voce nao morre ? Em ? Desgraçada , vagabunda , encosto , inútil , morre logo , eu só tive você pra VOCÊ satisfazer os desejos dele , sua vadia - A cada xingamento era uma chicotada em seu corpo .
Mahina apanhava calada pois desde cedo percebeu que chorar não adiantaria nada . Aguentava cada chicotada calada , a sequência de chicotadas duraram cerca de 1 hora depois sua mãe parou e começou a bater nela com uma panela. Após isso ela se arrumou para sair de casa , mas antes de sair parou na porta .
Mãe : Ah arrume essa bagunça , antes que eu e o seu pai cheguemos em casa . Vadia .
Mahina pegou um balde e começou a arrumar a casa toda , limpou o sangue do chão , arrumou os quartos , cozinha , banheiro e sala. Quando acabou olhou para o relógio , começou a se arrumar pra sair com sua amiga , para conhecer pessoas importantes pra ela . Foi ao banheiro tomar banho , mas se deparou com sua lâmina a utilizando para se cortar mais uma vez naquela semana . Depois disso , vestiu um conjunto de moletom , pegou o capacete e as chaves da moto que comprou com o dinheiro do seu trabalho e foi ao local combinado com Hina.
Conjunto
Moto
Ela acelerou a moto , mesmo cheia de hematomas . Como se sua vida dependesse disso , acabou chegando em um galpão onde havia várias pessoas , era uma reunião de gang Black dragons , Tomam , Tenjiku , Bontan e Brahman estavam se reunindo naquele momento .Hinata : Mahi, que bom que você veio - a dar um abraço , que ela fica um pouco incomodada devido a dor em seu corpo , mas não demonstrou - Mahina , são 6 horas ainda está calor tire essa blusa de frio .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rainha do Japão (Izana , Mikey e Shinichiro )
FanfictionSinopse: Mahina Imaushi Terano , uma garota que fugiu de casa aos seus 18 anos . Filha de pais abusivos e viciados , que a espancava sempre que tinham oportunidades . Ela é uma menina muito alegre , que esconde várias coisas, possui ansiedade , d...