Capitulo 2

188 16 7
                                    

Casa dos Sanos 

Hinata havia chegado à mansão , onde ficou com  Mahina tentando acalmar junto de Emma e Draken

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Hinata havia chegado à mansão , onde ficou com  Mahina tentando acalmar junto de Emma e Draken. Mahina estava entrando em crise de ansiedade e de pânico , os três não conseguiam acalmá-la de jeito nenhum . 

Mahina senta e deita um pouco se acalmando um pouco 

A porta é aberta mostrando as pessoas que acabaram de chegar , Izana que era uma dessas pessoas olha diretamente nos olhos de Mahina.

Izana : Tira a blusa de frio . - diz assim que a vê .

Mahina : O que ?- diz surpresa 

Shinichiro : Tira essa blusa de frio A-GO-RA - reforça a ordem do seu irmão .

Mahina meio receosa tira a blusa de frio dando pra ver os hematomas de diversas agressões de seus pais e colegas de escola, mas poucas cicatrizes. Mas nada tão grave assim , não tão grave quanto os machucados de sua barriga, costas e pernas , mas eles notarem algo , os cortes em seus braços , que ainda saia um pouco de sangue deles .

Mahina : Pronto - sussurra ela ficando envergonhada das pessoas verem suas cicatrizes e machucados . 

Todos ficam surpresos com a quantidade de hematomas que habitava o corpo de Mahina , e mais ainda pela quantidade de marcas de agressões.

Mikey : Emma pega o Kit de primeiros socorros . - ele senta e puxa Mahina pra sentar ao lado dele - Seu pai disse que você tentou se matar várias vezes , e verdade ?

Mahina : Sim é verdade e tentei várias vezes mas infelizmente nunca deu certo  . - diz com os olhos não passando nenhuma emoção. 

Takemichi : Não fica assim - chega perto dela e a abraça - Você não irá mais ficar sozinha , a partir de hoje você irá morar com a gente e mesmo sendo um bando de doidos de simulados e delinquentes , somos boas pessoas que nunca deixaram nada de mal acontecer com você . - diz apontando para todas as pessoas ao redor

Mahina : Por que vocês querem tanto assim me ajudar ? 

Shinichiro : Bem , somos delinquentes mas temos princípios . Fazer isso a uma mulher ainda mais ela sendo sua filha , é coisa de filho da puta .

Mahina sai de perto deles andando pra traz 

Mahina pensamentos : 

Não se preocupem comigo , me deixem de lado . Porque quando vocês me abandonarem será menos doloroso pra mim .  Não demonstrem carinho a um monstro .

Pensamentos off

Mahina : Porque vocês querem ajudar um demônio ? Porque vocês não simplesmente me mandaram pra um lugar qualquer pra eu não incomodar vocês? - Sussurra .

Mikey : Você não é um demônio Mahi , as pessoas que puseram isso na sua cabeça você é apenas uma menina que não foi bem tratada em sua vida . Isso não te torna uma pessoa ruim 

Mahina : Porque eu deveria acreditar em suas palavras ? Se nem mesmo meus pais me quiseram ? Eu sou uma pessoa amaldiçoada , não tem porque vocês ficarem perto de mim ou querer meu bem . 

Wakasa : Você não precisa mais passar por isso , Mahi ! Você e  irmãzinha caçula minha e do South , e nem eu nem ele iremos deixar nada de mal acontecer com você novamente .- diz deixando ela surpresa 

South : Acabou ! Pode chorar , põe tudo pra fora . Você nunca mais vai sofrer com mais  nada nessa vida . - diz fazendo ela desabar - Ninguém nunca mais te fará mal , promessa de irmão. 

Mahina desaba em choro , sendo amparada por seus irmãos que a consolaram até ela dormir , de tanto que chorou .

Continua...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 23 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Rainha do Japão (Izana , Mikey e Shinichiro )Onde histórias criam vida. Descubra agora