Capítulo 1

5 0 0
                                    

Marianne, nascida no dia 6 de junho de 1666, cabelo vermelho como brasa e os olhos tão escuros que pareciam negros assim como sua alma.

Ela tinha uma gêmea, Lizzie Larc, as duas apesar de serem gêmeas eram muito diferentes. Lizzie tinha cabelos loiros como o sol e ao contrário de sua irmã ela tinha olhos claros e azuis como a sua alma de anjo.

Marianne sempre odiou Lizzie e sempre fez um inferno na vida de todos, mesmo que Lizzie a amasse muito.

Sua família tentou de tudo, de mudanças até Exorcismos mas nada adiantou.

Na sua vila, aos 16 anos de idade as moças já tinham seus maridos. Com 16 anos Marianne havia conhecido um homem bonito alto e de muito carisma, conversaram e namoram. Casaram e na lua de mel ela descobre que seu marido é o diabo, não teve medo já que ela era um demonio segundo os moradores da antiga vila.

Foi ao inferno junto com seu amado e ninguém ouviu falar mais dela novamente. Anos depois Marianne voltou a terra (nem me pergunte o por que) mas foi descoberta como bruxa( ele transformou ela em uma bruxa poderosa) e queimada na fogueira.

Jurou vingança a todos em seu último suspiro de vida.

Agora em forma de espírito, ela assombrava Lizzie e sua mãe constantemente. Aparecia em forma de criança quando era exorcizada, enlouquecendo a todos.

Mas Lizzie sabia diferenciar alucinações com realidade, mas sua mãe não teve a mesma sorte.

Até que em um dia em que Lizzie estava cansada disso e foi pedir ajuda a sua mãe, tudo estava escuro, mais do que o normal. Ela chegou na sala e viu a pior coisa da vida; uma criatura grande flutuando de braços que se esbanjavam no chão e em uma de suas mãos estava a cabeça de sua mãe e no chão ao lado da criatura, o corpo ensanguentado e esquartejado de sua mãe.

Ela com os olhos marejados caiu de joelhos quando percebeu ser Marianne aquela criatura.

-o que você quer?- perguntou quase que em um sussurro embargado pelo choro que já se escorria pelo rosto descontroladamente.

- a sua alma- respondeu de forma fantasmagórica.

Lizzie tentou correr mas foi pega por Marianne. Ela foi a segunda de suas muitas vítimas. Lizzie agora tenta salvar as vidas perdidas horrivelmente mas apenas salva poucas.

E é assim que termina; Lizzie no céu e Marianne no inferno.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Genteeeeee do céu, eu tava pra postar isso a muito tempo e só consegui agr, espero que gostem e me deem dicas e comentem oq acham, devo continuar ou não pq ainda tem uma saga enorme sendo construída. Bjs no coração e cuidado com a Marianne kkkk.

449 palavras

MarianneOnde histórias criam vida. Descubra agora