2 séculos depois de tudo, Marianne continuava a mesma coisa, matando todos para satisfazer seus desejos de morte cada vez mais.
Seu esposo percebendo que ela estava cada vez melhor em matar e infernizar todos, resolveu passar a coroa infernal pra ela, claro que ela não se recusou, era o que ela sempre quis afinal.
Lizzie e Jack souberam da notícia e não ficaram nada felizes com isso pois se Marianne fosse coroada, ela iria tornar a mãe de todos os demônios do inferno e eles não podiam deixar isso acontecer.
Lizzie e Jack foram a todos os anjos e seus superiores para descerem ao inferno e impedir a coroação de Marianne, e felizmente foram permitidos.
Quando chegaram, foram horrivelmente recebidos já que no inferno, obviamente, ninguém gosta de anjos, mas isso não os incomodou, eles só queriam encontrar Marianne.
E quando a encontraram ela ficou em choque, mas enfurecida ao mesmo tempo, mas era tarde de mais, ela já tinha sido coroada a rainha do inferno, mãe dos demônios. Expulsou os anjos de sua casa e eles ficaram aterrorizados com o que poderia acontecer apartir daquele momento.
Junto desse acontecimento catastrófico, eu vou contar um relato de uma das únicas pessoas que sobreviveram a tudo o que aconteceu com Marianne, o nome dela é Andria, ela é uma professora e Marianne logo depois da coroação foi atrás da pobre mulher.
Os ataques começaram como qualquer outro, nos sonhos e nos pesadelos, até ela ir de pouco a pouco ao extremo.
Tiveram noites em que Andria viu. Aparecia no canto do seu quarto sussurrando:
- eu quero mais...
E ela não conseguia decifrar isso.Até que ela lembrou de uma aluna que ela tinha, que era a criadora de Marianne, eu, Aurora. Ela veio conversando comigo depois da aula e perguntou:
- qual é o fim?
Eu fiquei confusa e perguntei do que ela estava falando e ela disse:
- o fim de Marianne, eu preciso me livrar dela, estou que nem a tal Lizzie e o suposto Jack de suas histórias.
Eu calmamente respondi:
- não se preocupe, você não vai morrer, mas ela também não vai te deixar já que uma maldição uma vez lançada, não pode ser retirada, pelo menos não enquanto o feitor da mesma não permitir.- e quem é o feitor?
- eu. Eu sou a mensageira de Marianne, o aviso da morte. Sabe essas pessoas citadas? Eram pessoas reais que realmente viveram e que realmente morreram. Você está em minhas mãos mas não se preocupe, não morrerá, mas sua vida não será a mesma coisa.
Ela ficou paralisada por um momento, e segundos depois começou a chorar percebendo que sua vida estava nas minhas mãos e que apenas eu decidiria o que aconteceria com ela.
Voltamos pra sala e ela mal conseguia continuar a aula de tanto pavor.
Quando cheguei em casa, peguei meu caderno e comecei a escrever mais e mais.
Acho que estou criando um death note imaginário em forma de histórias.
E o fim dessa história?
Como eu nem Marianne matamos Andria, eu disse para Marianne atormentar ela é assim foi por muito tempo, ela de pouco a pouco foi enlouquecendo, até ir para uma clínica psiquiátrica, e eu?
Eu fui escrevendo e ao mesmo tempo me escondendo atrás de Marianne, matando em segredo e sustentando isso até a minha morte.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.Gente o que foi isso? Lembrando que se não tá tão bom, é por que eu escrevi ano passado e eu tinha recém começado a ter ideias de histórias. Bjs e até os próximos capítulos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marianne
Fantasyaqui veremos as histórias sinistras de uma bruxa, mas não qualquer bruxa, a bruxa esposa do diabo. já aviso que os capítulos serão longos. se não gostarem (o que eu não quero que aconteça por que foram 2 anos da minha vida.) é por que eu tenho só 11...